Publicidade
Carnaval
Especiais

Agora é definitivo: Ana Luisa Faria anuncia saída do Garantido após 5 anos como Sinhazinha

Sinhazinha do Boi do Povão desde 2011, a beldade se diz orgulhosa e agradecida por fazer parte do Festival de Parintins e pede apoio aos novos itens 24/06/2015 às 18:47
Show 1
Ana Luisa Faria é Sinhazinha do Garantido desde 2011
Lorenna Serrão Parintins (AM)

Agora é definitivo. Ana Luisa Faria se apresentará como Sinhazinha do boi-bumbá Garantido pela última vez este ano. Ela mesma confirmou a informação nesta terça-feira (24), durante coletiva de imprensa sobre o projeto de arena do boi encarnado para o Festival Folclórico de Parintins.

Ano passado, Ana também declarou que seria o seu último ano como Sinhazinha. Mas após um convite da nova diretoria vermelha e branca ela resolveu defender o item de número sete por mais um ano. E agora se prepara para evoluir no bumbódromo pela quinta e última vez.“Resolvi ficar mais um ano a pedido do presidente (Adelson Albuquerque) e estou muito satisfeita. Nunca vi o boi tão organizado. Me sinto feliz em ser Garantido”, disse.

Ana Luisa durante a coletiva do Garantido

“Acredito que quatro, cinco anos é o tempo suficiente para defender um item. Muitas meninas sonham com isso (ser item). Acho que a renovação é importante para o boi e eu quero dar oportunidade para outras meninas”, afirmou Ana Luisa Faria, Sinhazinha desde 2011.

O Garantido passou por algumas mudanças e três itens (Cunhã-Poranga, Rainha do Folclore e Porta-Estandarte) estrearão no Festival de 2015. E por isso, Ana, a mais experiente entre os itens femininos, aproveitou para mandar um recado para a galera.

“Queria dizer para a nação vermelha e branca tratar bem as meninas que vão estrear este ano, espero que as tratem com respeito e que não as ofendam. Muitas garotas querem viver esse sonho, mas nem todas têm essa coragem de se expor. Elas estão aqui por amor ao boi”, disse Ana Luisa.


Publicidade
Publicidade