Publicidade
Carnaval
Especiais

Anitta animou o público na Festa dos Visitantes 2015, no estádio Tupy Catanhede lotado

A funkeira carioca foi a principal atração do evento que antecede o Festival Folclórico, na noite desta quinta-feira (25). Cerca de 25 mil pessoas compareceram à festa 26/06/2015 às 02:10
Show 1
Até competgição de "passinho" rolou durante a apresentação de Anitta
Kelly Melo e Lorenna Serrão Parintins (AM)

CONFIRA IMAGENS / ASSISTA VÍDEO

Anitta foi a atração principal da tradicional Festa dos Visitantes de Parintins, que aconteceu nesta quinta-feira (25), no estádio Tupy Catanhede. Com muita simpatia, a cantora subiu ao palco às 23h30 e abriu o show ao som da música “Na Batida”. Aproximadamente 25 mil pessoas, segundo informações da prefeitura da cidade, participaram do evento.

Após cantar alguns dos seus sucessos, a funkeira resolveu interpretar músicas de outros artistas, como Ludmila e Tim Maia, e o público aprovou a sequencia. "Sou carioca, mas lá no Rio de Janeiro não existem eventos como esse.  Eu sou fã dela e gostei do que vi”, disse Ronan Soares, de 29 anos, piloto da marinha, que visita Parintins pela primeira vez.

A doméstica Núbia Serrão Mendonça, de 31, confessou não ser tão fã de Anitta, mas afirmou que gostou da escolha já que poucos artistas famosos realizam shows na Ilha Tupinambarana. “Não costumo ouvir as músicas dela, mas estou gostando do show. O repertório está muito bom também”, comentou.


Anitta também mostrou todo o seu lado romântico e ao cantar “Domingo de Manhã”, de Marcos e Belutti, e “Fui Fiel (Foi bonito, foi)”, sucesso de GusttavoLima. Já a pequena Paloma Menezes, 12, adorou conhecer a popstar. “O show foi muito bom e emocionante. Pena que foi rápido demais“, lamentou. 

Antes de encerrar o show, que durou exatamente uma hora, os dançarinos da cantora carioca fizeram uma “Batalha do Passinho” e levaram o público ao delírio. Após uma sequencia de muito funk carioca ela se despediu dizendo que adorou participar do evento em Parintins.


Publicidade
Publicidade