Publicidade
Carnaval
Especiais

Antes da fase do teatro e da praia, candidatas do Peladão Brahma tem fim de semana de folga

Ainda sem data definida, a próxima etapa do Peladão promete mexer com os nervos das mais belas dos campos de futebol do Amazonas 02/10/2015 às 11:01
Show 1
No ensaio de biquíni, as candidatas mostraram muito charme e elegância
EQUIPE PELADÃO 2015 ---

O fim de semana será de descanso para as candidatas a rainha do Peladão Brahma 2015. Elas que já suaram a camisa no desfile de biquíni e nas fases anteriores, não tem nenhum compromisso agendado para o primeiro sábado e domingo do mês de outubro.

Ainda sem data definida, a próxima etapa do Peladão promete mexer com os nervos das mais belas dos campos de futebol do Amazonas. Na fase do teatro, as 100 classificadas deverão passar pela rígida avaliação de oito jurados que tem a missão de escolher as mais simpáticas e charmosas rainhas.

Uma celebridade nacional está confirmada para fazer parte do time de avaliadores na fase que será realizada no palco do Teatro Manauara, localizado na Zona Centro-Sul de Manaus. Nesta etapa serão escolhidas 38 garotas que carimbam o passaporte para a fase final da seleção: a etapa da praia.

Finalizando as fases eliminatórias, na praia serão escolhidas as 12 participantes que entrarão no iate mais bem mais frequentado, o barco do "Peladão a Bordo - O Reality". No iate do programa da TV A CRÍTICA elas vão participar de vários desafios até a conquista do título que terá como prêmio um carro zero km e a quantia de R$ 25 mil.

Uma finalista garantida

Num lance onde a sorte foi o critério, Kedma Soares foi escolhida e já está confirmada no reality Peladão a Bordo. A representante de 21 anos do Compensão, foi a escolhida dentre as mais de 500 concorrentes. O evento de homologação do concurso ocorreu no dia 12 de setembro no Parque Rio Negro, localizado no bairro São Raimundo, Zona Oeste.


Publicidade
Publicidade