Publicidade
Carnaval
Especiais

Após suposto convite a Paulinho Faria, boi Caprichoso nega intenção de trocar Apresentador

Ex-Apresentador do Garantido, Paulinho Faria disse ter recebido convite para ser mestre de cerimônia do Caprichoso, o que foi negado pelo Boi Azul 28/06/2015 às 13:10
Show 1
Faria fez postagem nas redes sociais sobre o convite
VINICIUS LEAL Parintins

Uma grande polêmica começou nas redes sociais na manhã deste domingo (28) após o ex-Apresentador do boi Garantido, Paulinho Faria, fazer uma postagem no Facebook: ele afirmou ter recebido um convite de dois membros do Caprichoso para ser o mestre de cerimônia do Boi Azul no próximo ano. A informação foi negada pelo Touro Negro.

Em conversa por telefone com a reportagem, Paulinho Faria, que foi por 26 anos mestre de cerimônia do Garantido, disse que duas pessoas vestidas com camisas do boi Caprichoso foram até a casa dele nesta manhã, sem se identificarem, e perguntaram da possibilidade de Faria ser o Apresentador, item 1, do Boi Azul no ano que vem.

“Com certeza não vou aceitar. Estou com uma lesão auditiva. Não tem como aceitar. Eu perguntei se eles eram da diretoria do Caprichoso, e eles preferiam não se identificar, e ficaram de retornar em alguns dias. Mas eles não são de Parintins, não reconheci. Eu não vou aceitar, só não quis ser indelicado. Se no Garantido queriam que eu fosse as três noites para preparar a galera, e eu não fui”, justificou Faria.

Um dos membros do Conselho de Arte do Caprichoso, Chico Cardoso, negou que qualquer integrante da diretoria do Boi Azul tenha feito o convite a Paulinho Faria. “Isso não tem fundamento. Jamais faríamos isso. Um cara que tem tradição na Baixa do São José para ser do nosso boi. Não vamos trocar o Júnior Paulain, ele está perfeito. Isso é boataria”.

Publicidade
Publicidade