Sexta-feira, 15 de Novembro de 2019
Especiais

Audrey, Brena e Juliana são as finalistas do 'Peladão a Bordo'! Vote na sua preferida

No programa desta quinta-feira (17), ficamos por dentro da rigorosa avaliação da apresentadora Adriane Galisteu que escolheu as finalistas



1.jpg Audrey, Brena e Juliana estão na final do Peladão
18/12/2015 às 15:43

Audrey Scott, Brena Dianná e Juliana Malveira são as finalistas da quarta edição do programa Peladão a Bordo – o Reality. Escolhidas pela apresentadora Adriane Galisteu, elas disputam a desejada coroa e o título de Rainha do Peladão Brahma 2015.

No programa desta quinta-feira (17), ficamos por dentro da rigorosa avaliação da apresentadora que avaliou as candidatas em dois momentos: o primeiro em desfile de biquíni e o segundo em um look escolhido pelas participantes.



Galisteu levou em conta o estilo e a personalidade das meninas que deixaram o nervosismo de lado para dar o melhor na passarela. Em uma escolha considerada “impossível”, a experiente apresentadora que iniciou sua carreira como modelo, deu seu veredito final e optou por Audrey, Brena e Juliana.

“Foi realmente muito difícil julgar, nunca pensei que passaria por uma situação dessa mas estou orgulhosa das minhas escolhas”, explicou Adriane Galisteu.

Após o anúncio, Joicimara Nascimento e Sarah da Silva de despediram das colegas em um momento de muita emoção.

A quarta edição do reality da TV A CRÍTICA chega ao fim na próxima segunda-feira (21).

Votação

E a escolha de quem será a Rainha 2015 do Peladão é o público. Para dar o título de rainha a Audrey Silveira ligue para 2123-1077. Para fazer tornar Brena a dona da coroa ligue para 2123-1078. E para coroar Juliana o número é 2123-1079. Você também pode votar através do site www.peladaoabordo.com.br. Vote quantas vezes quiser e faça da sua preferida a grande vencedora. Você pode votar até as 19h da segunda.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.