Publicidade
Carnaval
Especiais

Audrey, rainha da semana do 'Peladão a Bordo - O Reality', faz revelação de seu passado

A loira revelou que passou por uma forte depressão durante a adolescência e chegava até a cortar partes do seu corpo com uma lâmina de barbear 26/11/2015 às 20:51
Show 1
A loira revelou que passou por intensa depressão durante a sua adolescência
alexandre pequeno Manaus (AM)

A atual rainha da semana do Peladão a Bordo – O Reality, fez uma revelação bombástica na edição desta quinta-feira (26) do programa. Reunida com suas parceiras de quarto – Tatiane e Thaís -, a bela foi perguntada sobre algumas cicatrizes em seu corpo e revelou que na adolescência, em um período de intensa depressão, chegou fazer alguns cortes em suas pernas e pulsos com uma lâmina de barbear. Ela contou que fazia isso para chamar atenção de algumas pessoas ao seu redor.

“É algo que eu não gosto de comentar, mas superei. Minhas amigas me ajudaram na superação, mas a ajuda maior veio do meu atual namorado”, revelou.

O programa desta quinta-feira (26) exibiu ainda a repercussão entre as meninas sobre a decisão do fotógrafo ao indicar três delas à berlinda. Revoltada, Maylin indagou a escolha de Cacau Magabeira. “Como eu não estou preparada? Aqui não existe um padrão, tanto que fiquei em terceiro lugar ano passado”, argumenta.

Thaís contou que seu nervosismo sempre a atrapalha quando está sendo filmada, e acredita que isso tenha sido crucial na decisão do profissional. “Já esperava, não me saí bem no ensaio e acabei transmitindo isso pra ele. Não dei o meu melhor”, concluiu.

Já Chayra não gostou muito de ouvir que ‘não tem a estatura ideal’, e falou que confia na votação popular. “Confio na minha torcida e já que é voto popular. Seja o que Deus quiser”, torce.

Desafio das peças

Uma prova avaliou os conhecimentos das participantes do reality show no quesito: peças de automóveis. Na praia, as confinadas tinham 30 segundos para adivinhar alguns nomes de peças de carros. O prêmio para a ganhadora era um DVD player.  Chayra, Juliana e Audrey ficaram empatadas com 7 peças cada, e por isso, foi realizada uma prova extra de desempate. A rainha da semana, Audrey, saiu na frente e irá levar o prêmio para a casa.

Após a prova, Chayra desabou no choro e foi consolada pelo repórter André Ricardo. “Tá dando tudo errado pra mim, desculpa gente, mas está sendo muito difícil”, soluçando.

Eliminação

Thaís, Chayra ou Maylin irá abandonar a atração nesta sexta-feira (27) e você já pode decidir. Para eliminar Chayra, ligue para 2123-1077. Para eliminar Maylin ligue para 2123-1078. Se você não quer que Thaís continue no jogo ligue para 2123-1079.

A votação também pode ser feita pelo site do Peladão a Bordo - O Reality, neste linkA votação vai até às 19h40 desta sexta-feira (27)

Publicidade
Publicidade