Publicidade
Carnaval
Especiais

Autazes supera Coari e se sagra campeão do torneio paralelo do interior pelo Peladão 2014

Para o coordenador do Peladão Brahma 2014, Arnaldo Santos, a participação dos times do interior enriqueceu o maior campeonato de peladas do mundo 20/01/2015 às 17:35
Show 1
Autazes supera Coari e se sagra campeão do torneio paralelo do interior pelo Peladão 2014
NATHÁLIA ANDRADE ---

Com placar de 2 a 1, o time de Autazes superou a equipe de Coari e foi campeão do torneio paralelo do interior, pelo Peladão Brahma 2014. O jogo foi realizado na tarde desta terça-feira, 20, no campo da Ceam, localizado no bairro São Francisco, Zona Sul de Manaus.

Em três partidas jogadas, Autazes obteve a maior pontuação do torneio, com duas vitórias e um empate. O campeonato contou com a participação de cinco equipes: Coari, Autazes, Careiro Castanho, Novo Aripuanã e Iranduba, que foi eliminado na terceira rodada, por não comparecer a um jogo.


Para o coordenador do Peladão Brahma 2014, Arnaldo Santos, a participação dos times do interior enriqueceu o maior campeonato de peladas do mundo. “Não é fácil se deslocar na cidade de Manaus, de um campo para o outro, de bairro em bairro, debaixo de chuva e sol forte. Imagine o que é enfrentar o rio e vir de tão longe. Esses times, todos que participaram do campeonato do interior estão de parabéns”, disse Santos.

A equipe de Autazes espera o vencedor do confronto entre o campeão do paralelo de rainhas e a equipe Funai/ Amigos do Sapo, que venceu o Peladão Indígena; para definir quem fica com a última vaga para as oitavas de final do Peladão principal.

Publicidade
Publicidade