Publicidade
Carnaval
CRIANÇADA

Bailinho infantil de carnaval será realizado no Park Vieiralves no próximo sábado (11)

O evento traz um leque de atrações para a criançada, como dança música, brincadeiras e alimentação diferenciada por meio dos foodtrucks 07/02/2017 às 20:38
Show crian ada
Foto: Divulgação
Amanda Guimarães Manaus

A primeira edição do Bailinho Park Vieiralves será realizada no próximo sábado (11), na Rua Madeira, na Zona Centro-Sul de Manaus, a partir das 17h.  O evento traz um leque de atrações para a criançada, como dança música, brincadeiras e alimentação diferenciada por meio dos foodtrucks.

A proposta é que sejam realizadas atividades que integrem toda a família. Segundo a representante do Brincando no Ateliê, Andrea Bandeira, a novidade desse ano é a mudança do local.

“Esse será o primeiro bailinho infantil de carnaval que a Yupi em parceria com o Brincando no Ateliê realizará as atividades no Park Vieiralves, que dispõe de toda a infra-estrutura adequada para receber as famílias com segurança”, comentou.

Os convites, no valor de R$ 20 (adulto) e R$ 10 (criança), podem ser adquiridos no próprio Park Vieiralves, na Yupi e parceiros como a Importadora Tropical e Baby Love. No dia do evento, os ingressos poderão ser adquiridos na bilheteria do Park.

Dentre as atrações, o Brincando no Ateliê levará oficina de balangandã e a tradicional Banda Ateliê na Folia. ”Queremos que os pais se divirtam com os filhos. Além de apostar na criatividade das crianças, fazendo com que elas desenvolvam os seus próprios brinquedos. O desejo é que todos no mesmo ambiente se divirtam igualmente”, explicou Andrea.

Serviço:

O que: Bailinho do Parque Vieralves

Local: Rua Madeira, Zona Centro-Sul de Manaus

Horário: 17h

Quando: Sábado (11)

Publicidade
Publicidade