Segunda-feira, 13 de Julho de 2020
FOLIA

Bandas da Jovem Pan e FM O Dia se unem para animar o Carnaval manauara

Evento acontece no dia 15 de fevereiro, no Pódio da Arena. Pista terá entrada gratuita.



show_2b7326ab-05e5-4aae-982a-b9f8f692b84f_4437DFA3-C6F6-41C4-A02D-10CF64EB2282.jpg Fotos: Divulgação
07/02/2020 às 19:31

Após três anos sem dar as caras, a banda da Jovem Pan retorna agora para agitar o Carnaval de Manaus. E, desta vez, ela vem acompanhada da banda FM O Dia. O evento acontece no sábado magro, dia 15 de fevereiro, e promete doze horas de programação musical, das 17h às 5h da manhã, no Pódia da Arena da Amazônia. O melhor de tudo? A pista tem entrada gratuita.

De acordo com o organizador Marcelo Azevedo, esta é a primeira vez que as bandas se unem. A idéia foi justamente proporcionar ao público manauara uma opção de folia segura, bem estruturada, organizada e com muitas atrações. Falando nelas, serão cerca de 20 atrações, dentre músicos e artistas nacionais e locais, além de DJs e Mcs nos intervalos.



“A banda Jovem Pan já é tradicional na cidade, ela existe desde 1997. Aproveitamos o seu retorno para nos unirmos à banda da FM O Dia, que está sendo realizada pela primeira vez e que também fazer parte da Rede Calderaro”, comentou Marcelo Azevedo.

Segundo ele, para quem quiser uma experiência mais reservada, há as opções de camarote (R$ 30) e área VIP com open bar (R$ 60). “Quem comprar o ingresso antecipado, tem direito a um abadá, que será entregue no dia 14, das 14h às 20h, na Praça de Alimentação do Millennium Shopping”, afirmou o organizador.

Estrutura

Com uma expectativa de público de 50 mil pessoas, o evento contará com uma mega estrutura de som, segurança, acessibilidade e muito mais. Para não deixar o público parado, a folia terá dois palcos, um para cada banda, e cada um com suas próprias atrações.

Conforme o produtor Théo Alves, cada palco trará um pouco das melhores atrações de cada rádio. “Se na da Jovem Pan, teremos nomes como Lorenzo Fortes, abrindo o dia, e Pororoca Atômica, encerrando a noite, na da FM O Dia, teremos Uendel Pinheiro e o DJ Evandro Jr”, adiantou Théo.

Repertório

Para Evandro Jr, que além de DJ também atua como produtor, a festa será um grande mix de gêneros e ritmos para ninguém ficar parado ou botar defeito. “Queremos promover uma festa que agregue todo mundo. O público da Jovem Pan é mais pop rock, enquanto a da FM O Dia é mais samba e pagode, mas no Carnaval todo mundo se mistura”, concluiu o DJ.

“Meu repertório é um apanhado dos hits do momento, seja pagode, sertanejo, forró e axé, tudo com uma pegada de percussão eletrônica” – Evandro JR, DJ

 

Repórter de A Crítica

Carnaval 2020



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.