Publicidade
Carnaval
Especiais

Berço de blocos tradicionais, Parque 10 recebe a 2º edição do filho caçula: o Bloco P10

A festa começou as 14h e continua até à meia noite de hoje (9) com muito 'Cauxi Eletrizado'. A novidade do bloco é a escolha da Poderosa do P10 09/02/2016 às 19:30
Show 1
Expectativa é reunir pelo menos seis mil pessoas, segundo a organização
Isabelle Valois ---

A festa do Carnaval 2016 continua nesta terça-feira (9) gorda em Manaus. O berço dos tradicionais blocos da capital, o bairro Parque 10 de Novembro, Zona Centro-Sul, acontece a segunda edição do filho caçula, o Bloco do P10.

A festa começou as 14h e continua até à meia noite de hoje (9) com muito 'Cauxi Eletrizado'. A novidade para esta segunda edição do bloco é a escolha da Poderosa do P10.

Para a candidata do concurso, Rosângela Rocha, 22, o momento realmente é de diversão. "Estamos aproveitando o carnaval. O concurso sem dúvida é uma forma de interação entre os moradores, estou super contente por está concorrendo entre 30 meninas do bairro em que moramos", disse.

O organizador do Bloco do P10, Kleber Romão, 36, disse que a coordenação do bloco aguarda pelo menos seis mil brincantes nesta edição.

"A nossa ideia é poder resgatar o verdadeiro carnaval de rua no bairro. É tão bom poder passar pela rua e ver famílias aproveitando esse momento de festa", completou.

O Bloco do P10 está localizado no início da avenida Perimetral 1, no Parque 10, Zona Centro-Sul de Manaus.

Publicidade
Publicidade