Publicidade
Carnaval
Especiais

Boi-Bumbá Caprichoso apresenta resultado do DVD “Amazônia” em Avant-première

Evento será aberto aos sócios e torcedores e acontece no próximo sábado, dia 13, no Curral Zeca Xibelão em Parintins 11/06/2015 às 15:15
Show 1
Primeira parte da gravação do DVD ocorreu no dia 28 de fevereiro em Parintins
acritica.com ---

O resultado parcial do DVD “Amazônia” do Boi-Bumbá Caprichoso será apresentado aos sócios e torcedores no próximo sábado, 13, em Parintins, durante a Avant-Première realizada no Curral Zeca Xibelão, a partir das 20h. A informação é da assessoria de imprensa do bumbá.

A Avant-première será aberta aos torcedores do bumbá azul e de acordo com o coordenador de eventos do Caprichoso, Leaufan Barbosa, o Curral será transformado em um grande cinema. “Vamos colocar um telão no palco e cadeiras na quadra do curral, para que todos possam assistir o grande espetáculo do DVD 2015”, assegura.

A gravação do DVD “Amazônia” foi dividida em duas partes. A primeira ocorreu no dia 28 de fevereiro em Parintins e a segunda parte em Manaus, no dia 12 de abril, durante o show realizado no Anfiteatro do Complexo Turístico Ponta Negra com a participação da cantora Joelma da Banda Calypso, na toada “Tem Folclore na Floresta”.

O presidente do Caprichoso, Joilto Azêdo, afirmou que o DVD já está na linha de produção e que o resultado superou as expectativas. “Foi um trabalho minucioso, afinal, foram dois grandes espetáculos realizados em Parintins e Manaus, tudo em comemoração Jubileu de Ouro do Festival Folclórico. Tenho certeza que será aprovado pela nação azul e branca. Fizemos tudo com muito carinho e mostramos um pouco do que o Caprichoso tem a apresentar na arena do Bumbódromo”, frisa.

A previsão para o para que o produto esteja a venda nas lojas é no próximo dia 23 de junho.

Ensaio temático

Logo após a Avant-Première acontece no Curral Zeca Xibelão o ensaio temático: “A noite das Amazônidas” com apresentações da cunhã-poranga Maria Azêdo, rainha do folclore Brenna Dianná e da porta-estandarte Jéssica Tavares. Haverá também o lançamento em Parintins da Cerveja Brahma comemorativa aos 50 anos do festival. O show ficará completo com a participação da Marujada de Guerra, do levantador de toadas, David Assayag e o do apresentador Junior Paulain.

Publicidade
Publicidade