Domingo, 26 de Maio de 2019
Especiais

Boi Caprichoso comemora vitória no 50º Festival de Parintins com festa em Manaus, neste sábado (4)

A Festa da Vitória do Caprichoso começa às 21h e contará com shows de David Assayag, Edmundo Oran, a Marujada de Guerra, entre outros



1.png
Caprichoso foi o campeão do Jubileu de Ouro do Festival de Parintins
03/07/2015 às 12:38

A Agremiação Folclórica Boi-Bumbá Caprichoso vai realizar neste sábado (4), no Sambódromo de Manaus, uma festa para comemorar a vitória no 50º do Festival Folclórico de Parintins, o Jubileu de Ouro. O Caprichoso foi o campeão do festival, que ocorreu no último final de semana, nos dias 26, 27 e 28 e junho, na Ilha de Parintins.

“A festa da vitória coroa uma temporada que, apesar das dificuldades, foi bem sucedida e merece ser muito celebrada”, afirmou Carlos Nery, presidente do Movimento Marujada, uma das entidades ligadas ao Caprichoso. Nery destacou o histórico e merecido título do Caprichoso no cinquentenário do Festival de Parintins.

A Festa da Vitória do Caprichoso contará com shows do Levantador de Toadas David Assayag, o Amo do Boi Edmundo Oran, os ritmistas da Marujada de Guerra, Junior Paulain, Edilson Santana, Prince do Boi, Canto da Mata, Cássio Gonçalves, Klinger Araújo e Germano Martins, entre outros artistas convidados. Ao todo são 15 atrações.

O evento começará às 21h, no Centro de Convenções de Manaus, o Sambódromo, que fica localizado na avenida Pedro Teixeira, bairro Alvorada, na Zona Centro-Oeste da capital. Mais informações sobre a festa podem ser obtidas através do telefone 3083-1244. Clique aqui e saiba como foi a Festa da Vitória do Caprichoso em Parintins.

*Com informações da assessoria de imprensa


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.