Publicidade
Carnaval
ALEGRIA

Cadeirante que desfila há 15 anos pela Sem Compromisso fala da alegria de descer a avenida

Há 15 anos desfilando pela agremiação da Zona Norte de Manaus, ela garante que a empolgação dela é a mesma em todos os anos 25/02/2017 às 20:12 - Atualizado em 25/02/2017 às 20:30
Show  ndice
(Foto: Oswaldo Neto)
Oswaldo Neto Manaus (AM)

O desfile da escola de samba Sem Compromisso começou às 20h, e a animação dos integrantes alcança até quem tem um pouquinho mais de dificuldade. É o caso de Ísis Maria de Freitas Palheta, 56 anos. Há 15 anos desfilando pela agremiação da Zona Norte de Manaus, ela garante que a empolgação dela é a mesma em todos os anos.

Vítima de uma acidente de carro nos anos 90, Ísis disse que desfila há 15 anos pela Sem Compromisso na cadeira de rodas.  "É minha escola do coração. É tudo pra mim. Carnaval então... Você nem imagina eu quanto eu gosto de Carnaval", disse ela.

Vestindo a fantasia na concentração a poucos minutos da apresentação, Ísis vai desfilar no chão juntamente com os milhares de brincantes que compõem a escola. "Não tem tempo ruim pra mim. Eu quero é descer. E se me chamarem pra outras escolas, eu saio de novo", brincou.

 

Publicidade
Publicidade