Publicidade
Carnaval
Especiais

Candidatas a rainha do Peladão 2015 aproveitam o verão amazônico

Com sonhos parecidos, as garotas se mostraram ansiosas para a primeira eliminatória, que rola amanhã 11/09/2015 às 11:03
Show 1
Durante todo o ensaio com as candidatas, todas mostraram não ter problema algum em dividir alguma peça de roupa, sapato e até mesmo maquiagem
equipe peladão 2015 ---

CONFIRA AQUI GALERIA DE IMAGENS 

Que tal juntar quatro garotas para um ensaio de biquíni na Praia da Ponta Negra em uma manhã daquelas ensolarada? Uma boa, não é mesmo? No caderno desta semana, reunimos mais quatro candidatas para entrar no iate de luxo do Peladão a Bordo 2015 e ficarem totalmente confinadas. Com sonhos parecidos, as garotas se mostraram ansiosas para a primeira eliminatória, que rola amanhã.

A estudante Juliana Souza, de 19 anos, que representa o time Sport Manaus Futebol Clube, conta que como é sua primeira vez no concurso, a expectativa é grande. “Estou muito ansiosa. É a minha primeira, não só no Peladão, mas em um concurso de beleza. Estou tendo o apoio de toda a minha família, inclusive do meu namorado”, destacou.

Durante todo o ensaio com as candidatas, todas mostraram não ter problema algum em dividir alguma peça de roupa, sapato e até mesmo maquiagem. Para elas, não tem essa de concorrência ou a melhor.

Participando pela segunda vez, a professora de educação física Tatiane Reis, de 23 anos, que irá representar o São José Futebol Clube, detalhou que vem se dedicando ao máximo nos treinos, e que para ela, participar do Peladão tem um propósito. “Estou me dedicando muito aos meus treinos e aos tratamentos estéticos. Fico muito feliz em ter o apoio do meu time, amigos e familiares, pois todos que me conhecem, sabem que esse concurso tem um propósito enorme para mim. Se for da vontade de Deus, que eu seja a grande vencedora”, disse a professora que se declara apaixonada por musculação.

Para Tatiane, uma rainha tem que ter acima de tudo humildade. “Não basta ter apenas um rostinho bonito, mas ter conteúdo”, finalizou.

À vontade

As candidatas se disseram à vontade durante todo o ensaio. Em uma manhã de sexta-feira, com um sol daqueles, elas tiveram que se render a um bom banho no nosso belíssimo e contemplado rio Negro.

Também participando pela primeira vez do concurso, a estudante de jornalismo Sarah Andrade, de 19 anos, que vem para representar o time Sovel Futebol Clube, declara que uma candidata para vencer e ganhar a coroa precisa ter simpatia, humildade, beleza, naturalidade, simplicidade e personalidade.

“A personalidade faz toda a diferença, não adianta ter apenas um rosto e corpo bonito. Você tem que ser comunicativa e cativar as pessoas ao seu redor”, informou a estudante que disse estar se preparando fisicamente e psicologicamente para enfrentar todas as etapas que serão impostas.

Aos 28 anos e também participando pela segunda vez, a recepcionista Jucilane Oliveira, que representa o time FAEC Futebol Clube, sonha em entrar no barco e ter uma estabilidade na vida. Ela acredita que uma rainha tem que ter, primeiramente, determinação e disciplina, já que a concorrência e a exigência são grandes.

“É preciso ter equilíbrio entre o corpo e a mente, buscando discernimento nas suas atitudes e exaltando sempre um bom caráter e solidariedade com os outros”, ressaltou dizendo que se caso vencer o concurso, vai ajudar seus pais e irmãos.

A relação com o time

Como todas as meninas disseram, não basta apenas ter um rosto e um corpo bonito, tem que ter humildade, carisma e simpatia. Tudo isso pode começar também com os integrantes dos times que elas representam. As candidatas recebem ajuda no que for preciso dos dirigentes, já que levam a camisa do time para o concurso. Tatiane Reis contou que sua relação com os meninos do time São José Futebol Clube é muito boa. “Eles me ajudam muito e estão investindo em tudo isso”, declarou. Vale lembrar que as rainhas classificadas dão aos times eliminados a chance de voltar à disputa por meio do torneio paralelo de rainhas.

PERFIL DAS CANDIDATAS

Jucilane Oliveira De Moura

Time: FAEC FC
Idade: 28 anos
Profissão: Recepcionista
Quadril: 97 cm
Cintura: 71
Altura: 1,75
Peso: 60,0kg
Sonho: Ter uma estabilidade para ajudar seus pais e irmãos.
Frase: Saber que a beleza mais pura não é a que se vê, e sim a que se descobre e aquela que vem de dentro.

Tatiane Reis Bentes de Oliveira

Time: São José Futebol Clube
Profissão: Professora de Educação Física
Idade: 23 anos
Cintura: 68
Quadril: 103
Altura: 1,70
Peso: 67 kg
Sonho: Ganhar o concurso com o objetivo de comprar uma casa para morar com a mãe e o irmão.
Frase: Sem dor, sem ganhos.

Juliana Souza De Freitas


Time: Sport Manaus Futebol Clube
Profissão: Estudante
Idade: 19 anos
Cintura: 69
Quadril: 97 cm
Altura: 1,65
Peso: 60 kg
Sonho: Ter a casa própria, e investir nos seus estudos. Com o concurso, crê que poderá lhe ajudar bastante.
Frase: Tão grande quanto a espera, será a minha vitória.

Sarah da Silva Andrade

Time: Sovel FC
Idade: 19 anos
Profissão: estudante de jornalismo
Quadril: 98
Cintura: 65
Altura: 1,65
Peso: 64kg
Sonho: Ganhar a coroa de Rainha do Peladão 2015.
Frase: A vida é uma estrada passada, de presente e de futuro que a nossa determinação inova em reconstruir.


Publicidade
Publicidade