Segunda-feira, 16 de Dezembro de 2019
Especiais

Candidatas contam os minutos para viver os novos desafios no Peladão Brahma 2015

Elas fecham a série de ensaio em duplas com as concorrentes e agora ficam na torcida pela escolha das belas que irão para o iate do Peladão a Bordo 



1.jpg Candidatas a rainha do Peladão Brahma 2015 em ensaio no Estádio da Colina
15/12/2015 às 14:39

CONFIRA AQUI GALERIA DE IMAGENS

Há poucos dias da revelação dos nomes das 11 selecionadas para o Peladão A Bordo – O Reality, as candidatas à rainha deixaram a ansiedade de lado para posar para nossas lentes.



Determinadas a entrar no barco e fazer história, elas dividiram seus sentimentos agora que estão bem perto de alcançar seu objetivo. O programa da TV A Crítica chega à sua quarta edição no próximo dia 17, com muitas novidades especiais para os telespectadores.

Chayra x Fernanda


Chayra

Apesar de lutarem pelo mesmo objetivo, Chayra Danielly e Fernanda Lendey são de belezas e personalidades bem diferentes. Para Chayra os dias que antecedem a grande estreia do programa são os mais difíceis. ''Eu estou bem nervosa e surpresa com tudo o que está acontecendo, mas estou feliz afinal, é meu sonho. Estudo psicologia e estou usando isso a meu favor, consigo lidar com todo tipo de gente e isso vai me ajudar muito'', revelou Chayra que fala com emoção sobre sua primeira vez em um concurso de beleza pelo Unidos do Novo Aleixo.

Assim como algumas colegas, Fernanda Lendey não esconde a surpresa por ser uma escolhida entre as 22 sortudas participantes do Peladão. A beldade que concilia seu dia entre o trabalho e as passarelas fala dos desafios de participar do concurso. ''Tenho um tipo físico bem diferente do das meninas, e por esse motivo fiquei surpresa em ser escolhida. Estou nervosa mas vou tentar conviver em harmonia com as outras apesar da saudade que eu sei que vou sentir, me abale um pouco'', afirmou Fernanda que veste a camisa do Vila Amazonas F.C..


Fernanda

Gabriela x Sarah

Gabriela Robalinho disputa uma vaga no iate com Sarah da Silva. A loira representante do Atlético Mauazinho II não esconde o nervosismo pelo que ainda há de vir. “Eu estou muito nervosa, estou me preparando em vários sentidos, principalmente o psicológico, mas estou pronta para conviver com qualquer diferença’’, revelou a estudante de 22 anos.

Já Sarah revela que a principal dificuldade que pode enfrentar caso seja selecionada, é a convivência. ''Vamos passar muitos dias dentro do barco e isso pode causar alguns conflitos, eu espero que não, embora eu tenha uma personalidade muito forte, vou tentar ficar tranquila'', afirmou a moça que tem 19 anos e participa pela primeira vez do Peladão pelo Sovel FC.

Paula x Maylin

Se de um lado temos o foco de Maylin Menezes, de outro temos a dedicação de Paula Brelaz. Maylin, que foi destaque na edição passada e conquistou o terceiro lugar na disputa, não faz segredo sobre seu principal objetivo. ''A minha expectativa é grande, eu me cobro bastante até porque tenho uma torcida incrível. Estou nessa pelo título e mesmo que não tivesse premiação nenhuma participaria porque é o meu sonho”, disse Maylin que é a musa do Panair F.C. e tem 23 anos.

Paula estreia na competição com um título no currículo: ela ganhou o concurso Morena Bela do Boi Garantido. “Apesar da surpresa em ser escolhida, estou bem dedicada. Além da preparação física me sinto mentalmente pronta para viver qualquer situação”.

Brena X Laiza

Brena

Ela já é Rainha do Folclore do Boi Caprichoso e está firme na briga por mais uma coroa. Brena Dianná afirma que a principal motivação para entrar na disputa com tantas candidatas foram seus sonhos. ''Ser rainha do Peladão hoje em dia é um título bem almejado e eu também gostaria de carregar essa faixa assim como carrego a de rainha do folclore, que tenho orgulho de dizer que sou”. Quando o assunto é convivência, Brena garante que vai disputar a coroa com tranquilidade. ''Eu sou muito paciente, será bem difícil eu não manter a calma, por que a vida é assim precisamos lidar com coisas boas e ruins, pretendo me divertir muito com essa experiência'', finalizou a representante do United de Petrópolis.

A educadora física Laiza Pereira representa o Unidos da Ilha Manaus Moderna e se sente confiante neste último momento da competição. Ela que mantém uma rotina física intensa se diz inspirada em seu caminho até a final. “Cuido muito da minha alimentação mas busco sempre estar em contato com Deus, eu creio que manter o corpo e alma em equilíbrio são os maiores cuidados que uma pessoa pode ter”. Ela que vê no concurso uma chance de expor o seu trabalho pretende ajudar sua família caso seja a grande vencedora.

Laiza


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.