Publicidade
Carnaval
FOLIA SOLIDÁRIA

Carnaboi de Parintins vai arrecadar dinheiro para tratamento de Arlindo Júnior

Ex-item do Boi-bumbá Caprichoso, Arlindo Júnior está realizando tratamento contra um câncer na pleura 07/02/2018 às 19:58 - Atualizado em 07/02/2018 às 20:01
Show 5da38f46 3cf6 4998 9267 243c82282668
Foto: Divulgação
acritica.com* Manaus (AM)

O segundo ano do Carnaboi no município de Parintins (a 369 quilômetros de Manaus) será marcado pela solidariedade e reconhecimento ao talento do ex-item oficial do Boi-bumbá Caprichoso, Arlindo Júnior. O evento que será realizado na próxima sexta-feira (9), no Show Club Ilha Verde, terá toda a arrecadação destinada ao tratamento do artista, que está com câncer na pleura.

A iniciativa é organizada pela Prefeitura de Parintins em parceria com empresários da cidade. O nome do “Pop da Selva” foi escolhido para batizar a segunda edição do evento de carnaval regado a toadas no município, que vai se chamar Carnaboi Arlindo Júnior.

David Assayag, Tony Medeiros, Israel Paulain, Prince do Boi, grupo Toada de Roda, Banda Swingueira e os DJs Alex e Adelino Aguiar são as atrações da festa solidária.

A venda de ingressos, tururis, mesas e camarotes para o evento filantrópico serão feitas na entrada do Show Club Ilha Verde e em diversos pontos da cidade.

O ingresso com tururis azuis ou vermelhos serão vendidos ao preço de R$ 20,00, enquanto só o ingresso será comercializado por R$ 10,00. Na compra de quatro tururis, o comprador ganha uma mesa automaticamente.

A festa solidária será transmitida na fanpage oficial da Prefeitura de Parintins.

*Com informações da assessoria de imprensa.

Publicidade
Publicidade