Publicidade
Carnaval
Especiais

Carnaval de Manaus 2016: Rede Calderaro de Comunicação é casa oficial da folia

Quem quiser ficar por dentro de cada detalhe do Carnaval de Manaus 2016 deve ficar ligado no Sistema A Crítica de Rádio e Televisão, Portal e jornal A Crítica 02/02/2016 às 09:41
Show 1
Um dos pontos altos da programação será a transmissão do desfile das escolas de samba do grupo especial
oswaldo neto Manaus

A notícia já se espalhou, mas não custa nada repetir: a TV A CRÍTICA é a emissora oficial do Carnaval de Manaus e está transmitindo ao vivo o que há de melhor na folia da cidade!

Os trabalhos começaram na última sexta, com a Corrida Pan Night Run, e só devem terminar na próxima semana, quando equipes trarão um pouquinho da “ferveção” do Galo de Manaus. Nesse meio tempo, o destaque é para a cobertura do desfile das escolas de samba do Grupo Especial, no sábado.

Enquanto o grande momento se aproxima, quem está ligado na TV A Crítica tem conferido links por meio do programa “Central da Folia”, apresentado por Katiana Pontes e André Ricardo. Entre os eventos, as bandas da Difusora e da Bica, que aconteceram no último sábado e arrastaram multidões pelas ruas do Centro Histórico.

O brincante que ainda teve pique no dia seguinte deve ter notado a presença da TV na tradicional banda do Boulevard. E não acabou por aí! A programação continua na próxima semana, com a cobertura do irreverente Bloco das Piranhas, e tem ainda a Banda do Caldeira, o Manaus Fantasy, a banda do Galo e o Baile Infantil no Tropical Hotel, que irá fechar o Projeto Carnaval 2016 da Rede Calderaro de Comunicação (RCC).

Desfile

Mas é o desfile das escolas de samba do Grupo Especial o momento mais aguardado pelos foliões. Será também o evento que exigirá maior esforço de toda a equipe que transmitirá, depois de dez anos, ao vivo, todos os detalhes da passagem das oito agremiações pelo Sambódromo, na avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, Zona Oeste.

A ordem definida para os desfiles é a seguinte: Primos da Ilha, Sem Compromisso, Unidos do Alvorada, Reino Unido, Aparecida, A Grande Família, Vitória Régia e, por último, Andanças de Cigano.

De acordo com a direção da TV A Crítica, o horário de transmissão do desfile do Grupo Especial deve ser anunciado ainda nesta semana. Por isso, quem não quiser perder a novidade, deve ficar ligado tanto na TV A Crítica quanto nos outros veículos da RCC: rádio A Crítica FM, jornal A CRÍTICA e Portal A Crítica.

Publicidade
Publicidade