Publicidade
Carnaval
FESTA

Central da Folia inicia venda de frevolês para o Galo de Manaus no Amazonas Shopping

Camisa está a venda dá acesso à área VIP com ambulatórios, banheiros e bares. Evento acontece no dia 28 de fevereiro na Avenida das Torres e promete reunir mais de 80 mil foliões 08/02/2017 às 17:59 - Atualizado em 08/02/2017 às 19:03
Show content blocos galo
Galo de Manaus deve reunir mais de 80 mil pessoas (Foto: Arquivo/AC)
acrítica.com Manaus (AM)

A partir desta quinta-feira (9), o espaço Central da Folia, espaço montado no Amazonas Shopping, vai iniciar a venda dos frevolês/camisas para quem for curtir a Área VIP do bloco Galo de Manaus. O evento acontece no dia 28 de fevereiro, na Avenida das Torres. Aproximadamente 80 mil foliões são esperados pela organização da festa.

Os frevolês custam R$ 30 (com mangas) e R$ 40 (sem mangas) e dão acesso a uma área coberta com banheiros, bares e ambulatórios, além de possibilitar ao público a oportunidade de guardar a camisa da versão amazonense do maior bloco de Carnaval do planeta, o Galo da Madrugada. Em 2017, o evento traz como tema “O baião frevou”, em homenagem a Luiz Gonzaga.

Segundo um dos organizadores do Galo de Manaus, Theo Alves, milhares foliões são esperados para a bloco na terça-feira gorda de Carnaval. Atrações como a as bandas Mãos Pra Riba, Manaus Frevo, Pororoca Atômica, Adriano Arcanjo, Xiado da Xinela e a Banda Oficial do bloco farão a festa no palco.

Ele explica que ainda não há uma quantidade exata de frevolês a ficarem disponíveis para venda. “À medida que for vendendo a gente vai fazendo. Também vamos definir o tamanho da área próximo do evento, assim como a quantidade de palcos e trios que vão fazer a festa”, disse ele.

Publicidade
Publicidade