Publicidade
Carnaval
Especiais

Chegou a hora de conhecer os semifinalistas da categoria Master do Peladão

Os quatro semifinalistas dos masters serão conhecidos em duelos que prometem ser bastante disputados 04/12/2015 às 14:17
Show 1
Eterno lateral do Tufão defende o Coroado com a camisa número 5
equipe peladão 2015 ---

A categoria dos boleiros mais experientes do Peladão Brahma 2015 terá um fim de semana para testar os corações de jogadores, dirigentes e torcedores. Os quatro semifinalistas dos masters serão conhecidos em duelos que prometem ser bastante disputados.

Um dos jogos que já está sendo chamado de “final antecipada” é o que envolve dois clubes que já tiveram a honra de erguer o troféu da categoria: Central do Coroado x Feira da Banana Master. O confronto acontecerá no estádio do Oswaldo Frota, amanhã à tarde. Campeão em 2013, o Central “repatriou” boa parte dos jogadores que conquistou o título há dois anos. Comandados pelo incansável lateral-esquerdo Guara, que fez história no futebol local com a camisa do São Raimundo, o azul e branco do Coroado aposta no entrosamento de atletas como os meias Rato, Luíca e os atacantes Oscar e Jhony Cleber, o “Jhoninho”. Apesar dos nomes de peso no elenco, o presidente do clube, Ricardo Araújo, dispensa o favoritismo. Ele ainda fez uma outra “previsão” de como será o clima do duelo. “Posso garantir que o campeão do Peladão master sai deste jogo. É uma final antecipada. Os dois times tem peso e uma bela campanha. Vai ser um jogo quente do início ao fim”, disse Ricardo.

FEIRA

Campeão dos masters nos anos de 2011 e 2012, o Feira da Banana master quer voltar a ser um frequentador das fases finais do Peladão Brahma. O time também conta com uma “constelação” de boleiros no elenco, como o volante Doriva, o meia Nei Fernandes, o atacante Som. O goleiro Naílton é a referência da equipe. Com incontáveis títulos no futebol profissional e no amador, o arqueiro se destaca com as mãos e também com os pés quando precisa. “Eu sempre treino um pouco e me candidato para cobrar uma penalidade. Estou preparado para tudo”, relatou o experiente jogador. Realmente, o bicho vai pegar!

Para fazer história

Disputando o Peladão há mais de 20 anos, o Chapada Master FC tem a chance de dar um passo histórico neste fim de semana. Se vencer o Ribeiro Júnior Master, domingo, às 10h, no Oswaldo Frota, o clube chegará a uma inédita semifinal de Peladão. Formado por amigos que cresceram na Chapada, a equipe só perdeu um jogo neste Peladão. “Estamos correndo por fora. Tiramos times considerados grandes, como o Canibais e o Grêmio Educandense. Nossa esperança é chegar nessas semifinais e aí, vamos ver até onde podemos ir”, avisou o zagueiro e presidente do Chapada, Paulo Souza. 


Publicidade
Publicidade