Publicidade
Carnaval
Especiais

Com 53% dos votos, Chayra deixa 'Peladão a Bordo - O Reality', nesta sexta-feira (04)

A votação desta sexta-feira (04) registrou recorde com quase 90 mil votos através do site e ligações. A loira Kedma recebeu 47% dos votos e permanece no barco 04/12/2015 às 20:40
Show 1
Chayra é eliminada do 'Peladão a Bordo - O Reality', com 53% dos votos
alexandre pequeno Manaus (AM)

Na noite desta sexta-feira (04), a representante do time Unidos do Novo Aleixo Chayra Danielly deu adeus ao título de Rainha do Peladão, juntamente com o prêmio de 25 mil reais e um carro 0km. A bela foi eliminada do Peladão a Bordo - O Reality com 53% dos votos. Sua concorrente Kedma, recebeu 47% dos votos e continua no programa. A apresentadora Nathália Nascimento contou que a votação foi recorde com cerca de 90 mil votos.

"Estou feliz de estar indo pra casa, meus irmãos fizeram de tudo. Pra mim é uma honra ter participado do programa, sou uma vitoriosa por ter chegado até aqui. Só de ter sido o recorde de votações, foi maravilhoso, estou feliz com o resultado", disse emocionada.

As duas haviam sido indicadas em uma prova eliminatória conduzida pela apresentadora Solange Frazão, na última quarta-feira (04). Na ocasião, Solange havia dito que Chayra não se encaixava no perfil do programa.

O programa desta sexta-feira (04) exibiu ainda, uma pequena discussão onde Juliana reclamou da divisão das atividades realizadas no barco para Sarah que apresentou resistência ao ser chamada para lavar as louças.

A atração mostrou ainda o jogo 'Verdade ou Mentira' sobre os fatos que estão acontecendo no país e mundo. A vencedora foi a morena Tatiane, que vai levar para casa um tablet.

Publicidade
Publicidade