Publicidade
Carnaval
Especiais

Começa amanhã a maratona de beleza que vai eleger a mais bela do Peladão 2015

Neste sábado (12) serão escolhidas as 100 primeiras classificadas na disputa pela coroa de Rainha do Peladão 2015, o maior campeonato de peladas do mundo 11/09/2015 às 11:00
Show 1
Thaila Araújo ganhou o concurso na temporada passada
EQUIPE PELADÃO 2015 ---

Na primeira fase do concurso do Peladão a Bordo 2015, em que já foram inscritas mais de 500 meninas, o sentimento de ansiedade, tensão, nervosismo e expectativas toma conta das candidatas. Aliás, não é pra menos, né?! Todas elas esperam alcançar o mesmo sonho, declarando não haver rivalidades e ‘que vença a melhor’. Amanhã, às 17h, haverá o desfile das meninas, no Parque Rio Negro, situado na orla do bairro São Raimundo, Zona Oeste de Manaus.

Neste dia, apenas 100 candidatas serão selecionadas para a próxima fase e a publicação oficial será feita no no caderno do Peladão e na página do Facebook - Peladão a Bordo- O Reality. Depois dessa fase, as candidatas serão subdividas em uma nova seleção, onde passarão a ser somente 36 meninas, e então virá a mais esperada e decisiva etapa que levará 12 meninas para o famoso iate de luxo.

Para a atual Rainha do Peladão, Thaila Araújo, o melhor e preferido segredo para controlar o nervosismo para o desfile que irá selecionar apenas 100 garotas para a próxima fase é simples: um doce. “Lembro como se fosse ontem, tentar controlar tudo o que estava sentindo. Não deu. Essa eliminatória mexe com todo mundo. Sempre chegava aquele pensamento negativo. Sempre tive muito medo e insegurança”.

Taila Araújo nos recebeu de braços abertos e com toda simpatia e humildade, contou que suas expectativas para o concurso desse ano são as melhores possíveis e que já está na contagem regressiva para o Reality.

“Estou tentando acompanhar as candidatas e percebi que o nível está muito forte. Estão todos fazendo um ótimo trabalho e as torcidas estão ajudando bastante as meninas. Tenho certeza que o reality vai bombar, e claro, não deixarei de assistir e irei torcer por todas”.

E que tal uma música recomendada pela rainha? Ela indicou um para as candidatas, que segundo ela, cada estrofe é uma lição e se encaixa perfeitamente por tudo que as meninas passam antes do reality.

“O nome da música é ‘Enquanto houver sol’ do Titãs. Vocês acreditam que há uma esperança? Que algo vai acontecer? Então metam o pé e vão na fé”.

Publicidade
Publicidade