Publicidade
Carnaval
Especiais

Comemorando sua 21ª edição, Banda da Difusora leva milhares de foliões à av. Eduardo Ribeiro

Mesmo com um trecho interditado da avenida Eduardo Ribeiro, no Centro de Manaus, a Banda da Difusora foi à rua comemorando este ano a sua 21ª edição 30/01/2016 às 18:18
Show 1
Com um ritmo bem diversificado, a Banda da difusora promete uma programação até a meia noite
Isabelle Valois Manaus

Mesmo com um trecho interditado da avenida Eduardo Ribeiro, no Centro de Manaus, a Banda da Difusora foi à rua comemorando este ano a sua 21ª edição. “21 anos de muita folia!” é o tema da tradicional banda do Carnaval de Manaus.

Diferente dos outros anos, o palco central da Banda da Difusora foi montado na rua 24 de maio, de frente para a avenida Eduardo Ribeiro, onde tradicionalmente acontecia. Às 18h, milhares de foliões já tomavam conta da rua. A festa começou às 16h.

Com um ritmo bem diversificado, a Banda da difusora promete uma programação até a meia noite de hoje. No palco estavam presentes os radialistas que diariamente fazem parte da programação da Rádio Difusora, que deu origem ao bloco de carnaval.

Para um dos organizadores, Daniel Anzoategui, a Banda da Difusora já faz parte da tradição cultural da cidade de Manaus. “São 21 anos de dedicação para realizar esta linda festa que começou com a administração da minha mãe, Fezinha. Hoje realizamos a banda como uma forma de homenagem a ela”, disse.

Publicidade
Publicidade