Publicidade
Carnaval
FOLIA

Concurso da Rainha Gay agita bloco de Carnaval na Vila da Prata neste sábado (27)

Shows da cantora de axé Débora Meirelles, da Banda Caboclos, e da escola de samba Vila da Barra completam a programação. Inscrições para rainha gay vão até quinta (25) 22/01/2018 às 20:14
Show rainha
Fotos: Divulgação
acritica.com Manaus (AM)

Será ao som de marchinhas de Carnaval e de batuques de tamborins, e com o brilho de plumas e paetês, que a comunidade da rua Santa Isabel do bairro Vila da Prata, na Zona Oeste de Manaus, vai festejar no próximo sábado (27) um dos maiores eventos carnavalescos daquela região da cidade: o Bloco de Carnaval da Rua Santa Isabel.

A festa, que começa às 17h, será comandada pelo som da cantora de axé Débora Meirelles e da Banda Caboclos, além de um mega show do Grêmio Recreativo Escola de Samba Vila da Barra, do grupo especial do Carnaval de Manaus, com todos os ritmistas da bateria "pegada da onça", intérpretes, ala de passistas, casais de mestre-sala e porta-bandeira e destaques, às 20h.

Após a apresentação da G.R.E.S. Vila da Barra subir ao palco para apresentar o samba enredo 2018, em seguida será a vez de escolher a nova Rainha Gay do Carnaval 2018 da Vila da Prata. As inscrições para participar do concurso já estão abertas e podem ser feiras até quinta-feira (25). A vencedora leva como prêmio uma diária em um hotel em Presidente Figueiredo, com café da manhã e visitação a cachoeiras, grutas, trilhas.

A expectativa é que cerca de duas mil pessoas compareçam à festa. Para mais informações, basta entrar em contato com a organização do evento pelo número de WhatsApp (92) 98159-9418 ou (92) 99169-4681.

*Com informações de assessoria de imprensa.

Publicidade
Publicidade