Publicidade
Carnaval
Especiais

Conheça as novas candidatas que pretendem brilhar na passarela do Peladão Brahma 2014

Thaís Ribeiro, Kerolaine Queiroz e Thaís Aires fazem parte do time de estreantes da disputa e se dizem preparadas para enfrentar a maratona de provas 03/10/2014 às 14:07
Show 1
Gatas estão ansiosas para iniciar a competição
Jornal A Crítica ---

Elas são lindas, determinadas e prometem fazer história no concurso de rainha do Peladão. Thaís Ribeiro, Kerolaine Queiroz e Thaís Aires fazem parte do time de estreantes da disputa e se dizem preparadas para enfrentar a maratona de provas, eliminatórias, surpresas e emoções que vêm por aí.

Representando o Puraquequara B, Thaís Ribeiro, 18, só esperou a maioridade para se inscrever no concurso. “Eu tinha muita vontade de participar, mas ainda não podia. Estar aqui, para mim, significa muita coisa. Só em participar da abertura, em meio a tantas meninas bonitas, me senti feliz e privilegiada”, contou a morena, que é estudante do Ensino Médio e pretende cursar faculdade de Direito.

Kerolaine Queiroz, 20, representa o time Amigos do Muniz e diz que resolveu se inscrever incentivada pelos amigos. “Eu queria participar, mas achava que não tinha o perfil para o concurso. Além de tudo sou muito tímida. Mas me senti encorajada e encarei o desafio. Agora estou com a expectativa lá em cima para, se Deus quiser, entrar no barco”, afirmou a bela.

Candidata do Sport Club Tefé, Thaís Aires, 19, recebeu o convite para do próprio presidente da equipe. “Enxerguei como um grande desafio e uma oportunidade também. Aceitei porque quero provar para quem não acredita em mim que posso ir longe, com a ajuda de Deus e o apoio da minha família”, disse Thaís, que também é estudante do curso de odontologia.

ATENÇÃO CANDIDATAS!

A coordenação do concurso convoca as 100 classificadas para seguir na competição (confira lista completa na página 16) para um encontro no próximo dia 11 de outubro, sábado, em local a ser definido e anunciado em A CRÍTICA, MANAUS HOJE e redes sociais. “Será uma reunião de confirmação. A candidata classificada que não comparecer, a coordenação entende que ela não quer continuar. O encontro deve rolar à tarde e elas devem usar roupas confortáveis, sem esquecer os cuidados com cabelo e maquiagem. Faremos registro fotográfico e será apresentado o cronograma do concurso. É interessante que um representante do time esteja presente. As meninas podem acompanhar mais informações na fan page Campeonato de Peladas do Amazonas, no Facebook”, orientou o coordenador Kid Mahall.

Publicidade
Publicidade