Domingo, 19 de Maio de 2019
PARA FAZER BONITO

Curso de férias de samba no pé incentiva pessoas a se prepararem para o Carnaval

Escola de Dança Soul Art, que fica na Zona Centro-Sul de Manaus, oferece aulas do ritmo mais popular do Brasil duas vezes por semana



22/01/2017 às 05:00

O samba está entre as grandes paixões dos brasileiros. Mas infelizmente nem todo mundo tem o samba no pé e por isso  nos meses que antecedem o carnaval,  a procura por aulas do ritmo, considerado o mais popular do Brasil, aumenta.

O portal acrítica foi até a escola de dança Soul Art, no bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus, para conferir de perto as aulas da professora Alê Negreiros. Ela trabalha com dança há 15 anos e conta que a escola resolveu abrir um curso de férias de samba para incentivar as pessoas a se prepararem para o carnaval.

"O curso começou em janeiro e vai até o final do mês. Mas se as alunas gostarem a gente estende até fevereiro, março, pro ano todo. As aulas acontecem as terças e quintas, das 18h às 19h", comentou.

E pra quem já está curioso para saber mais detalhes sobre as aulas de samba no pé, basta clicar no vídeo abaixo e conferir várias dicas da professora Alê Negreiros.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.