Publicidade
Carnaval
Especiais

Dada a largada para mais uma temporada do Peladão a Bordo

E a disputa por uma vaga no barco mais vigiado das águas amazonenses começa dia 12 de setembro, quando será realizado uma apresentação pública no Parque Rio Negro 04/09/2015 às 09:42
Show 1
Nathália Nascimento se destaca tanto quanto as candidatas do concurso.
Equipe Peladão 2015 ---

Considerado um dos concursos mais disputados em Manaus e com um público fiel que se remete a diversas emoções por conta das provas, histórias e eliminações, a 4° temporada do Peladão a Bordo 2015 é o desejo das meninas que este ano se inscreveram como candidatas.

E a disputa por uma vaga no barco mais vigiado das águas amazonenses começa dia 12 de setembro, quando será realizado uma apresentação pública no Parque Rio Negro, situado na orla do bairro São Raimundo, Zona Oeste de Manaus. As candidatas que se inscreveram e faltarem no dia, serão eliminadas do concurso de rainha e também eliminará o time do Campeonato.

Neste dia da apresentação, 100 meninas serão selecionadas e a  publicação oficial será feita no  no caderno do Peladão e na página do Facebook  - Peladão a Bordo- O Reality.

Após esta fase, as candidatas serão subdividas em uma nova seleção, onde passarão a ser somente 36 meninas. Dessas apenas 12 ficarão confinadas em um iate de luxo, e o programa será transmitido de segunda à sexta-feira na telinha da TV A Crítica.

Na expectativa

Para a apresentadora do reality, Nathália Nascimento, a expectativa para a quarta temporada é grande e a promessa é de fortes emoções. Para ela, o programa tem uma visibilidade muito grande e já se tornou uma espécie de xodó dos telespectadores.

“O Peladão foi criado para dar mais oportunidades e visibilidade para as candidatas, que através do programa de televisão podem mostrar um pouco mais sobre a vida delas, sendo um espelho para futuros trabalhos e carreira”, destacou.

“Estou super feliz por estar no quarto ano do programa e no comando desde o início. É um projeto no qual eu sou apaixonada, amo fazer o Peladão porque a gente mexe com sonhos”, contou a apresentadora.

Muita história

Nathália Nascimento acaba ficando muito próxima das candidatas e conhece de perto a história das meninas que sonham com o título de rainha.

A apresentadora comentou que estar no comando pela quarta vez do reality é uma experiência incrível e única para ela. “Existem pouquíssimos realitys no país. E eu também fico confinada porque fico analisando tudo durante o dia e a noite a rotina das meninas”.

A rotina da jornalista também muda conforme o programa. Nos três primeiros anos o programa se notabilizou por mexer com as emoções do público e das candidatas, contando com celebridades, indo às ruas ouvir o que as pessoas estão achando, para quem estão torcendo e, claro, deixando o público participar diretamente das escolhas.

“Participo de cada detalhe do programa. Apresento no estúdio, vou ao barco gravar com elas, acompanho a edição e as matérias. É um programa que eu tenho participação total em todos os detalhes”, relatou entusiasmada.

A eliminação

Para ela, é doloroso a eliminatória. Nathália destacou que considera o momento como um dos mais difíceis, porque quando ela fala o resultado e diz que uma candidata está eliminada, é um sonho interrompido, uma jornada que se encerra, embora, ao mesmo tempo, seja o combustível. “Fico arrasada”, admite a apresentadora.

Pra deixar na curiosidade...

Para deixar o leitor bastante curioso, Nathália Nascimento declarou que a nova temporada terá uma novidade, mas ainda é segredo, para adiantar algo ao público, a loira declarou somente que o telespectador vai amar.

“Vamos ter um novo cenário, câmeras 24 horas no barco e interatividade com o telespectador pelas redes sociais. O público é muito importante pra candidata, pois eles participam também das votações de eliminatória”, finalizou a apresentadora.

Publicidade
Publicidade