Publicidade
Carnaval
Especiais

Danielly e Poliane são eliminadas do 'Peladão a Bordo – o Reality' nesta sexta-feira (20)

A atração desta sexta-feira (20) exibiu a eliminação das candidatas por escolha da top model Gianne Albertoni, além dos atritos ocorridos com Chayra Danielly 20/11/2015 às 20:40
Show 1
Danielly e Poliane foram eliminadas do reality nesta sexta-feira (20)
alexandre pequeno Manaus (AM)

Na primeira semana desta temporada 2015 do Peladão a Bordo – O Reality, duas participantes já foram eliminadas da atração. Após um desfile decisivo avaliado pela top model Gianne Albertoni, a loira decidiu pela saída de Danielly Almeida e Poliane Souza.

Danielly afirmou que o momento mais difícil durante a estadia no programa foi o momento que teve que passar a noite em um barco menor na terça-feira (17) “Não tinha certeza de que ia conseguir, pois foi muito difícil pra mim”, contou Danielly.

“Gostei bastante de participar, durante esses quatro dias, deu pra se divertir muito bem”, afirmou a segunda eliminada, Poliane Souza

No início do programa, foi exibido a repercussão dentro do iate, sobre o desfile eliminatório. As meninas deram suas impressões sobre a prova, realizada na última quarta-feira (18).

Após isso, o repórter André Ricardo foi às ruas da capital para saber quem a população quer que saia do reality. O programa mostrou ainda uma festa do pijama realizada no quarto da rainha Sarah da Silva.

Meninas rejeitam Chayra

O clima começa a esquentar entre as participantes do Victory of God. Algumas meninas relataram algumas desavenças com Chayra Danielly. Kedma contou sobre um pequeno atrito ocorrido no quarto da rainha, quando a loira tentou pegar um chocolate e foi interrompida por um grito de Chayra.

Pra completar os atritos, foi proposto uma votação ao vivo sobre quem as meninas querem que saia do programa. Das onze meninas – tirando a participante -, dez votaram em Chayra, porém a jovem ainda segue na disputa pelo prêmio de 25 mil reais e um carro Okm.

Publicidade
Publicidade