Publicidade
Carnaval
Especiais

Desfile de biquíni é o novo compromisso das candidatas na manhã deste sábado

Elas serão fotografas usando apenas o traje de banho e devem comparecer a sessão em horários específicos 25/09/2015 às 09:54
Show 1
Toda semana as 100 classificadas tem compromisso marcado
EQUIPE PELADÃO 2015 ---

O fim de semana será de muitas fotos para as 100 musas mais belas dos campos de futebol do Amazonas. No encontro marcado para sábado (26), as candidatas à rainha 2015 do Peladão Brahma farão uma prova esperada e ao mesmo tempo temida: o desfile de biquíni. Elas serão fotografas usando apenas o traje de banho e devem comparecer a sessão em horários específicos.

De acordo com o coordenador geral do concurso de rainhas, Kid Mahall, a presença das meninas é essencial, pois nele serão feitas as fotos que servirão como base para o julgamento do time de jurados. “É importante que todas participem das fotos de biquíni. Há muitas etapas e ter o compromisso de cumprir o cronograma é primordial”, afirmou o coordenador.

No evento também serão dados os novos direcionamentos para a próxima fase eliminatória da competição. Uma novidade que pode evitar transtornos as candidatas é que nesta sessão elas serão fotografadas em horários marcados pela coordenação. “Para evitar que as candidatas esperem muito até que chegue o seu momento de fotografar, separamos as meninas em quatro grupos, visando evitar longas esperas”, revelou Mahall.

As rainhas do n° 1 até o n° 71 devem comparecer às 8h; do n° 74 até o número 197 às 9h; às 10h do número 198 até n° 360 e finalizando ás 11h do n° 365 até o n° 508.

É recomendado também que além do traje, a candidata também esteja usando uma maquiagem social (básica) e que venha acompanhada de um representante da família ou do time. No roteiro estão previstas ainda mais duas eliminatórias, antes do início do “Peladão A Bordo – O Reality”. No caso de falta, as moças terão de justificar a ausência na coordenação do Peladão, localizado na rua Joaquim Sarmento, n° 270, Centro.

 As fotos serão realizadas no clube Humberto Calderaro Filho, que fica localizado na sede do jornal A Crítica. As rainhas devem comparecer pontualmente no horário marcado no local situado na Avenida André Araújo, bairro Aleixo.  


Publicidade
Publicidade