Domingo, 08 de Dezembro de 2019
Especiais

Em ‘boia’ supresa, Kedma é eliminada do ‘Peladão a Bordo – O Reality’ com 79% de votos

Kedma ‘furacão’ foi eliminada do programa com 79% dos votos. Sua concorrente Tatiane Reis, recebeu 21% dos votos e segue na disputa



1.jpg Kedma foi a eliminada da noite desta terça-feira (8)
08/12/2015 às 20:44

Mais uma participante do Peladão a Bordo – O Reality abandona o sonho do título de rainha do Peladão, um carro 0 km e 25 mil reais. Kedma ‘furacão’ foi eliminada do programa com 79% dos votos. Sua concorrente Tatiane Reis, recebeu 21% dos votos e segue na disputa.

“Vou guardar para o resto da minha vida, muitas lembranças boas”, afirmou a representante do time Compensão. A jovem havia sido escolhida por unanimidade no evento de homologação da competição e foi a primeira confirmada na edição 2015 do reality.



As duas tinham ido para a ‘boia’ após a decisão da prova da Rainha da Semana, exibida nesta segunda-feira (08). Na série de provas e exercícios na mata, Sarah havia feito o melhor tempo e indicou Tatiane para a berlinda.

Kedma, que fez o pior tempo da prova, era sua concorrente. Na despedida no barco, muito choro e emoção embalaram o momento. O programa desta terça-feira (08) exibiu ainda uma super festa ocorrida no iate Victory of God na noite desta segunda-feira (07).

Ao som de muita música eletrônica, funk e pagode, as sobreviventes no confinamento puderam respirar aliviadas antes das próximas emoções que as aguardam.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.