Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019
Especiais

Em busca da coroa e do título, Rainhas do Peladão 2015 brigam por vaga no reality show

A partir de hoje você vai conhecer as 11 duplas que disputam 11 vagas no reality da TV A CRÍTICA 



1.jpg Elas esbanjam charme e simpatia
15/12/2015 às 14:39

CONFIRA AQUI GALERIA DE IMAGENS

Estar entre as 22 que disputam uma vaga no iate do Peladão a Bordo – O Reality, é motivo de alegria e alívio para as candidatas à Rainha do Peladão Brahma 2015. Após passar pelos momentos de tensão em frente aos jurados e conseguir a classificação na fase da praia, elas precisam agora estar mais preparadas que nunca para a competição pelo título que tem início marcado para novembro.

Com a mudança na dinâmica do programa, as escolhidas foram dividas em 11 duplas para conseguir uma vaga no tão sonhado iate do programa. A partir desta edição você vai conhecer as duplas mais de perto. Em ensaio realizado na Praça do Congresso, no Centro de Manaus, recebemos seis meninas que nos revelaram os medos e o desafio de lutar por uma vaga.

Lindas e diferentes


Amanda Lima e Danielly Almeida são duas musas bem diferentes. Enquanto Amanda ostenta uma linda cabeleira encaracolada, Danielly esbanja um sedoso e longo cabelo. Apesar das diferenças e do amor pela futura profissão, ambas estudam educação física, elas compartilham o mesmo sonho: ser a rainha do Peladão 2015.

Para Amanda sua classificação na competição foi graças a sua beleza exótica. “Apesar de ser uma das mais baixinhas, acredito que tenho uma beleza diferente e isso pode ter chamado a atenção dos jurados”.

Já a personal trainer Danielly, acredita que seu diferencial fica por conta da alegria. “Quando passei por aquela passarela, claro que fiquei muito nervosa, mas mal cheguei e tudo foi passando. Fui aprovada e o sim dos jurados me deu ainda mais vontade de ganhar essa competição”.

Inesperada


Audrey Scott e Eduarda Franco definem sua classificação como inesperada. Apesar de terem consciência de que são belas, as beleza das demais candidatas abalou um pouco a confiança. “Quando cheguei na praia pensei que tinha acabado, só que me chamaram e fiquei em êxtase”, disse a estudante de fisioterapia.

“Por um momento imaginei que chegaria até as 36, só que fui além das minhas próprias expectativas. Eu rezei muito para estar entre as finalistas e só isso já me deixa bem satisfeita”, revelou Audrey. Sobre a “rival”, ela diz que vê a competição com naturalidade. “Ela é muito bonita e eu também sou, vamos ver quem ganha”.

Modelos disputam vaga


As modelos Juliana Malveira e Brenda Franco esperam que muitas portas sejam abertas com a participação no Peladão. Com personalidades opostas, as duas encaram a competição de formas bem diferentes. “Foi incrível e estou muito feliz com essa nova proposta de beneficiar mais meninas. Me preparo muito e faço dieta, minha parte tento fazer e agora só estou à espera”, revelou Juliana.

Se de um lado temos a calmaria de Juliana, do outro temos a explosão. Brenda , 23 anos, não esconde de ninguém o desconforto em ter que disputar a vaga com uma colega. “Não estou nem um pouco tranquila com esse lance de competir. Não por ser ela, mas porque vim para ser rainha e não queria ter que passar por isso. Tô focada no meu e não queria ter preocupação com rivalidade”, disse Brenda que ainda curte a classificação.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.