Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
FOLIA

Em sua 32ª edição, tradicional Banda da Bica terá pela primeira vez área VIP

Ingressos para o setor começam a ser vendidos a partir das 15h desta quarta-feira (31) em diferentes locais de Manaus. Confira os valores



banda_da_bica.JPG A Banda da Bica é um das mais tradicionais no Carnaval de Manaus (Foto: Arquivo AC)
31/01/2018 às 11:52

Os foliões que quiserem curtir a Banda Independente da Confraria do Armando (B.I.C.A) no próximo sábado (3), na Rua 10 de Julho, no Centro de Manaus, poderão aproveitar pela primeira vez a festa em uma área vip. Os ingressos para o espaço que ficará em frente ao palco começam a ser vendidos a partir das 15h desta quarta-feira (31), em diferentes locais da cidade.

Segundo a proprietária do Bar do Armando, Ana Cláudia Soeiro, a ideia de criar um setor reservado surgiu dos próprios foliões que se divertem todos os anos com uma das bandas mais tradicionais de Manaus.

"Muita gente me procurava e perguntava se tinha uma área reservada. Durante esses anos, sei que pessoas deixaram de ir por não ter esse espaço. Decidi fazer esse ano", disse.

As entradas serão vendidas no Bar do Armando, nas Sorveterias Glacial do Amazonas Shopping, do Shopping Manauara e da Rua Major Gabriel. O valor do ingresso é de R$ 50 no dinheiro, enquanto R$ 55 no cartão. A venda exclusiva no cartão será feita no Bar do Armando.

"A área é coberta e tem uma média de dez por vinte de tamanho. As pessoas que comprarem os ingressos terão acesso a um banheiro privativo, mas não será disponibilizado Open Bar e Abadá. O acesso ao local será realizado por uma pulseira de identificação. As bebidas serão vendidas ao lado, para que os foliões não precisem sair da área", explicou.

Conforme Ana, em média 600 pessoas cabem no local que será destinado para os "foliões vips". O evento começa a partir das 15h e segue até às 23h no próximo sábado (3).

"Tenho 250 ingressos. Se eu vender todos, mando fazer mais. No entanto, isso vai depender da procura das pessoas. A lotação da área foi projetada por um arquiteto e cabem 600 pessoas", completou.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.