Publicidade
Carnaval
Especiais

Emoção e desistências marcam primeiro programa do Peladão a Bordo - O Reality 2015

A estreia da competição comandada pela jornalista Nathália Nascimento trouxe surpresas, emoções e a entrada de duas conhecidas do reality 17/11/2015 às 17:43
Show 1
Emoção marcou a abertura do reality
EQUIPE PELADÃO 2015 Manaus (AM)

Foi dada a largada! A 4ª edição do Peladão a Bordo – O Reality, da Tv A Crítica/Record começou a noite desta terça-feira (17) e a emoção já tomou conta das participantes. No primeiro programa desta temporada comandada pela jornalista Nathália Nascimento, foram escolhidas as 11 candidatas que irão se juntar a Kedma Santos – escolhida na homologação - na corrida pelo prêmio de R$25 mil e um carro Okm.

Primeiramente, o programa de estreia exibiu o evento de homologação, onde as 500 meninas deram o ‘start’ para a competição no dia 12 de setembro no Parque Rio Negro. De surpresa, os jurados surgiram e elegeram a modelo Kedma Santos como a primeira confinada no iate Victory of God.

Das 500 garotas restantes, apenas 100 foram selecionadas para uma eliminatória ocorrida na Casa das Artes, que contou com a presença do cirurgião plástico Euler Ribeiro Filho, o cabeleireiro e maquiador do Maison Luh, Emerson Pinto e as duas celebridades nacionais: a atriz e ex-dançarina do ‘É o Tchan’ Sheila Mello, e a cantora Wanessa. No local, 36 meninas foram selecionadas.

A próxima peneira foi realizada em um evento da praia da Ponta Negra, onde o número foi reduzido para apenas 22 meninas que formaram duplas concorrentes. Na noite de ontem, apenas 11 foram selecionadas para embarcarem em busca do sonho.

De mãos dadas, as duplas entraram no palco e aguardaram ansiosas para o anúncio final decido previamente pelos jurados. Entre as candidatas Sarah da Silva e Gabriela Robalinho, a cantora Wanessa escolheu a representante do Sovel FC, Sarah. Dr. Euller optou por Tatiane Reis, eliminando automaticamente Dayse Germano. A blogueira Carol Heinrichs decidiu que Audrey Scott irá entrar no barco, eliminando Eduarda Franco. Thaís Bergamini ultrapassou a parceira de dupla Maria Arislene, e entrou no barco com o voto do Dr. Euller. No fim deste bloco, o inusitado ocorreu quando a concorrente de Brena Dianá, Laiza Pereira desistiu do programa. O voto de Scheilla na atual Rainha do Folclore confirmou a sua entrada.

Em seguida, Wanessa optou por Polyane Souza, eliminando a concorrente Karen Said. Novamente, outra participante deixou a atração alegando compromissos profissionais. Com isso, Fernanda Lendey foi eliminada e Chayra Danielly estará no barco. A veterana no reality Maylin Menezes retorna ao programa, superando a concorrente Paula Brelaz. A bela Sheila Mello votou e permitiu a entrada de Danielly Almeida na competição, e sua concorrente Amanda Lima foi eliminada. Outra veterana na competição será Joicimara Figueiredo, que venceu a iniciante Verônica Azevedo num voto de Wanessa. Por fim, Dr. Euller Ribeiro escolheu a modelo Juliana Malveira, ao invés da eliminada Brenda Franco.

As 12 participantes partem para confinamento no iate de luxo, onde tentarão se manter presentes até o fim da edição. Nesta semana já haverá uma prova eliminatória.

Publicidade
Publicidade