Publicidade
Carnaval
Especiais

Equipe da TV A Crítica também fica confinada para levar todas as emoções do Peladão a Bordo

Ficar confinada é a realidade das participantes assim como da equipe do programa, que passou a morar no iate Victory of God 27/11/2015 às 10:41
Show 1
O Cinegrafista Mário Barbosa e o técnico de áudio Walter Henrique
equipe peladão 2015 ---

Quem assiste diariamente o programa Peladão a Bordo – O Reality, não imagina que além das meninas que disputam o título de Rainha do Peladão Brahma 2015, o iate Victory of God tem outros moradores bem especiais. Equipado com 25 câmeras espalhadas por toda a embarcação e microfones em lugares estratégicos, para não deixar passar despercebido nenhum acontecimento importante, o lar das beldades também abriga a equipe de produção da TV A Crítica, que se empenha em trazer o melhor para o telespectador.

Ficar confinada é a realidade das participantes assim como da equipe do programa, que passou a morar no barco. Eles ficam longe dos familiares e passam a viver apenas em função do reality. Sobre esse desafio eles tiram de letra.

O produtor Erick Campos, o cinegrafista Mário Barbosa e o técnico de áudio Walter Henrique fazem parte do “time” desde a primeira edição e têm a missão de acompanhar todos os detalhes dos dias e noites dentro do barco, com objetivo de captar todas as emoções, intrigas e segredos das participantes.

Embora fiquem o tempo inteiro dentro do Victory of God, eles não interferem ou participam em nada no dia a dia das participantes. Filmam e editam o conteúdo sem serem percebidos. “Temos uma estrutura técnica montada no porão do iate, que foi todo climatizado e conta com mesa de áudio e visibilidade de todas as câmeras, onde é possível ver e ouvir o que as meninas estão fazendo e falando. Daqui, já mandamos o material pré-editado para a TV, onde são montados os VT’s que vão ao ar”, explicou Erick Campos.

Experientes, eles também falam com orgulho do trabalho que desenvolvem no primeiro reality show criado e produzido no Amazonas. ''Me sinto muito feliz por fazer parte desse projeto pioneiro. É muito legal por ser o único reality da região Norte e fazer parte disso é diferente, é bem gratificante não só para mim, mas para meus colegas de trabalho também'', completa o produtor.

Estrutura do iate

Para a quarta edição do reality, o iate que tem dois andares e seis suítes foi reformado. A cozinha ganhou uma nova decoração assim como o banheiro, que agora possui um microfone. A embarcação tem 23,80 metros de comprimento e quase 6 metros de altura. O iate é dividido em duas partes, na superior ficam a suítes da rainha e da tripulação, enquanto na inferior ficam as 5 suítes das demais participantes. Convivem no iate com a equipe de produção e as participantes, além do comandante José Ide e dos tripulantes Marcos Tadeu e André Luis. Mais um motivo para você continuar ligadinho na tela da TV A Crítica!

Alegria e muita tensão

Após as duas primeiras eliminações (Danielly e Poliane), o reality mais comentado da televisão amazonense viveu uma semana cheia de emoções. A disputa pelo prêmio de R$ 25 mil e um carro segue acirrada. Na última terça-feira (24), a prova da rainha da semana foi definida através do esporte radical flyboard. Cada uma das confinadas tinha três chances para se manter por mais tempo no ar, e quem saiu na frente na disputa foi a loira Audrey Scott, que se firmou como a nova rainha. A ganhadora do desafio faturou também a quantia de R$ 500.

Um ensaio fotográfico exibido no programa de quarta-feira definiu os próximos rumos do programa. Conduzido por Cacau Mangabeira, a prova colocou ‘na boia’ três participantes. O fotógrafo contou que “Thaís estava muito tímida no ensaio, Chayra não tem a estatura ideal para o perfil e o conjunto de Maylin também não se enquadra”. No programa de hoje, uma delas abandona o confinamento do iate ‘Victory of God’. As votações podem ser feita através do site, e por telefone. Para eliminar Chayra, ligue para 2123-1077. Para eliminar Maylin ligue para 2123-1078. Se você não quer que Thaís continue no jogo ligue para 2123-1079. A votação vai até às 19h40. Comandado pela bela Nathália Nascimento e com nas redes sociais do repórter André Ricardo, o programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 19h30.


Publicidade
Publicidade