Domingo, 19 de Janeiro de 2020
Detalhes gravação

Equipe de profissionais da RCC captou emoções da festa

Pra você não perder nenhum detalhe



1.png Câmeras em alta definição de 12 profissionais capturaram as imagens da festa
18/03/2013 às 16:33

Uma equipe formada por 40 profissionais da Rede Calderaro de Comunicação (RCC) foi a responsável por captar a emoção da galera vermelha e branca durante a gravação do “Red-Ray” intitulado  “O Boi do Centenário”. Todos os detalhes da festa que aconteceu no último sábado, 16, no Convenções de Manaus (Sambódromo), contaram com a dedicação da equipe da TV A Crítica, afiliada da Rede Record. Veja imagens aqui.

A produção do espetáculo foi coordenada pela Associação Folclórica Boi-Bumbá Garantido e pelo Movimento Amigos do Garantido (MAG), em parceria com a RCC.



Dedicação

De acordo com a gerente de programação e conteúdo da TV A Crítica, Gisele São Thiago, a equipe se dedicou para levar os detalhes mais bonitos do espetáculo para o torcedor vermelho e branco.

“São 40 profissionais, 12 câmeras em alta definição, duas gruas, além das câmeras aéreas do helicóptero RCCop”, disse. Além das imagens de palco e galera, o “Red-Ray” terá, ainda, imagens dos amigos e torcedores que estavam nos camarotes do show.

Gravado todo em high definition, o material vai conter cenas extras da Batucada completa, comandada pelos pearas Clemilton Pinto, Alessandro Cabral, Marcelo Bilela e Jacinto Rebelo, além do “making of” de todo o show em Manaus e na cidade de Parintins.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.