Publicidade
Carnaval
DIVERSÃO DE MOMO

Esquenta para o Bloco do P10 será no próximo sábado (16) na Bola do Eldorado

A animação do esquenta do bloco do P10 ficará por conta das bandas Cacildis e Cauxi Eletrizado e do cantor Jhon Veiga 06/02/2019 às 17:45
Show festa 1e113e47 2124 4841 a4cc 4db1cefc764f
Foto: Divulgação
acritica.com Manaus (AM)

Marchinhas de Carnaval, samba e sertanejo darão o tom do esquenta do Bloco do P10 2019, que será realizado no próximo sábado (16), a partir das 16h,  na Bola do Eldorado (antigo Marreiros), Parque Dez, Zona Centro-Sul. O ingresso, que será vendido apenas no dia do evento, custará R$ 20 pista e R$ 40 VIP, mas vale lembrar que os 300 primeiros foliões que chegarem ao local não pagarão para entrar.

Este ano, o bloco do P10, que contará com a participação especial do cantor Uendel Pinheiro, será na terça-feira de Carnaval, dia 5 de março.

De acordo com Rafael Moura, organizador do evento, a ideia do esquenta é fazer o público entrar no clima da festa.

“Estamos preparando um grande bloco, com atrações que o público conhece e gosta. O esquenta será um aperitivo do que estamos preparando para o dia 5, por isso, desde já convido os foliões de Manaus para comparecem ao nosso esquenta no próximo dia 16”, disse o organizador.

A animação do esquenta do bloco do P10 ficará por conta das bandas Cacildis e Cauxi Eletrizado e do cantor Jhon Veiga.

“A banda  Cauxi Eletrizado, formada por integrantes da Alaídenegão, Cabocrioulo e Os Tucumanus, vai apresentar no esquenta do P10 um repertório com marchinhas e músicas de sucesso que marcaram outros carnavais, como frevos e lambadas”, comentou Rafael Ângelo, guitarrista e backing vocal da banda.

Show exclusivo

A área VIP, além de vista privilegiada, bares e banheiros exclusivos, contará ainda com um show especial da DJ May Seven, que com um repertório diversificado, promete  não deixar ninguém parado.

"Faremos um repertório com muita música eletrônica, recheado de remixes de sucessos que estão tocando nas melhores baladas do mundo. Também teremos versões com canções consagradas da música  brasileira com a pegada do eletrônico, vai ser uma festa incrível, tenho certeza", pontuou a DJ.

Publicidade
Publicidade