Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019
Especiais

'Esse é meu último ano no Peladão a Bordo' diz Maylin ao ser eliminada com 72% de votos

Em votação recorde, Maylin foi eliminada com 72% dos votos do público. Sua concorrente Joicimara, teve 28% dos votos. Maylin afirma que sua torcida agora é para Joicimara



1.jpg Maylin teve 72% dos votos do público
11/12/2015 às 20:44

Em noite de muitas emoções no ‘Peladão a Bordo - O Reality’, a candidata Maylin Menezes abandona o sonho de 25 mil reais + um carro 0km, além do título de Rainha do Peladão. A morena recebeu 72% dos votos do público, enquanto sua concorrente, Joicimara, recebeu 28%. A apresentadora Nathália Nascimento contou que mais de 144 mil pessoas votaram nesta eliminatória.

"Levo em consideração a opinião das pessoas mais importantes da minha vida, que são: minha família, meu namorado e minha torcida. Não vou deixar abater por nada que falaram lá dentro, pois não é algo sobre mim, é apenas uma opinião. Estou feliz por ter tido a oportunidade de participar de novo do programa. Faria tudo de novo novamente, mas esse é meu último ano no Peladão a Bordo", revelou a eliminada.



Sobre sua torcida a partir de agora, a morena foi segura. “Minha torcida é com certeza pra Joicimara. Hoje tive a oportunidade de descobrir muita coisa sobre ela que dentro do barco não conseguia ver. Sei que o coração dela é um coração puro”, contou.

O programa desta sexta-feira (11) exibiu ainda uma prova feita em uma loja de eletrodomésticos de Manaus. A ganhadora foi Maylin que irá levar pra casa, um vale compras de 200 reais da loja.

Em outra prova realizada em um galpão com várias portas e caixas, Maylin também ganhou um prêmio especial: algumas fotos de sua família além de coleiras dos seus animais. A jovem se emocionou bastante ao receber os prêmios.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.