Publicidade
Carnaval
Folia alternativa

'Feijoada da Ressaca' anima a Terça-Feira Gorda de Carnaval no Ao Mirante

Evento, organizado pela Banda do Jaraqui, começa ao meio dia e quem anima a festa é a Banda Udi, que só toca marchinhas tradicionais 24/02/2017 às 13:52
Show 2 feijoada windsor barra.jpg.694x390 default
acritica.com Manaus (AM)

Na Terça-Feira Gorda de Carnaval, o Ao Mirante vai receber a primeira edição da Feijoada da Ressaca da Banda do Jaraqui. O som fica por conta da Banda Udi, composta por músicos especialistas em marchinhas, que animou a Banda do Jaraqui, realizada no último sábado (18), na Praça da Policia, no Centro de Manaus.

“Este evento em horário alternativo, visa dar oportunidade a turma da terceira idade, se divertir neste Carnaval, ao som de antigas marchinhas que fizeram sucessos nos anos 40, 50 e 60. Venha e traga a sua família”, convida o organizador do evento, o jornalista Paulo Onofre.

Serviço

Anote na agenda: o evento começa às 12h. O Ao Mirante fica no bairro de Santo Antonio, Zona Oeste, próximo à Câmara Municipal de Manaus (CMM). O preço da feijoada é R$ 15,00. Quentinhas para viagem serão vendidas a RS 10,00.

Banda do Jaraqui

A Banda do Jaraqui teve como tema este ano “Faxina Geral”, uma crítica ao sistema político atual. O evento o público, formado por foliões tradicionalistas, já está ficando consagrado no calendário momesco da cidade. “Somos uma banda atípica, começamos no horário do almoço, ao meio-dia, e encerramos às 18h, para que as famílias possam participar da banda. Para nós o importante não é a quantidade de pessoas, mas sim a qualidade da festa. Comparecem geralmente de 500 a 800 pessoas”, explica Paulo Onofre.  

Publicidade
Publicidade