Publicidade
Carnaval
Especiais

Festa neon agita participantes do 'Peladão a Bordo - O Reality'

No programa desta segunda-feira (23) foram exibidas as imagens da festa neon, realizada em uma praia isolada neste último fim de semana 23/11/2015 às 20:38
Show 1
A festa neon, realizada no último fim de semana, agitou as meninas do Peladão a Bordo - O Reality
alexandre pequeno Manaus (AM)

Uma festa neon realizada no último fim de semana, animou a estadia das dez participantes no Peladão a bordo - O Reality. O programa desta segunda-feira (23) exibiu a agitação da festa ocorrida numa praia isolada, regada a muita dança e alegria. Após a festa, Thais e Audrey choraram juntas na sala e revelaram se sentirem isoladas no confinamento.

No início do programa, foram exibidas imagens ao vivo das participantes realizando suas atividades costumeiras no barco. Em uma das cenas, a rainha da semana, Sara da Silva surgiu usando Audrey para fazer agachamento.

Em seguida, a atração exibiu a despedida de Poliane e Danielly do iate. Algumas meninas afirmaram que não imaginaram que Poliane fosse sair, mas esperavam que Danielly fosse realmente a primeira eliminada.

Após isso, reunidas na sala, as meninas conversaram sobre os votos antes da eliminação em Chayra, numa espécie de 'acerto de contas'. Em seguida, durante o jantar, elas conversaram sobre a saída das duas participantes. Por fim, Chayra, Kedma, Brena e Thaís contaram histórias hilárias sobre suas vidas.

No programa desta terça-feira (24), será exibida a prova que vai revelar a nova rainha da semana, substituindo Sara.

Publicidade
Publicidade