Sexta-feira, 03 de Abril de 2020
BALANÇO

Festa tranquila: atendimentos de saúde e registros policiais em queda

No Sambódromo de Manaus, foram poucos os atendimentos nas unidades de saúde, assim como as ocorrências de segurança



WhatsApp_Image_2020-02-23_at_05.26.54_DF915A6C-996F-4342-834E-0019B994F2EE.jpeg (Foto: Antônio Lima)
23/02/2020 às 05:27

"Foi uma noite tranquila", afirmou enfermeira responsável pelo atendimento das unidades móveis de saúde do (SAMU) no Sambódromo de Manaus, Rebeca Pereira. 

Segundo a enfermeira, se comparado ao ano passado, foi possível notar a diminuição no número de ocorrências e também na gravidade  dos casos. 



"Foi bem mais tranquilo que no ano passado. Na outra unidade também foi a mesma coisa a ocorrência mais grave foi um corte no pé", relatou. 

Na unidade foram registrados cinco pequenos atendimentos dentre eles cefaléia, aferição de pressão e vômito. 

Delegacia móvel

A queda nas ocorrências também foi citada pelo delegado Carlos Augusto, responsável pela delegacia móvel e base policial localizadas no Sambódromo.

O delegado afirma que com relação ao ano passado este carnaval foi mais tranquilo e que é possível perceber a mudança de comportamento do público nós últimos anos. 

"Hoje nós tivemos algumas ocorrências de lesão corporal, incidentes bem típicos do carnaval muita gente embriagada e alguns acidentes com os agentes de trânsito com o pessoal que não respeita a sinalização, ocorrências triviais, mas nada fora da normalidade" finalizou.

News giovanna 9abef9e4 902c 428b a7c8 c97314664fb7
Repórter
Repórter de A CRÍTICA. Sempre em busca de novos aprendizados que somente uma boa história pode trazer.

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.