Publicidade
Carnaval
Especiais

Foliões criativos! Sexta edição do ‘Manaus Fantasy’

Brincantes da festa à fantasia revelam o que estão preparando para este ano 09/02/2013 às 21:36
Show 1
Ganhadores da última edição do "Manaus Fantasy" com seus prêmios
Rafael Seixas Manaus (AM)

O Carnaval na cidade não seria o mesmo sem a festa à fantasia “Manaus Fantasy”, a ser realizada nesta segunda-feira (11), a partir das 22h, na piscina Vitória Régia do Tropical Hotel. Há pessoas que se preparam com muita antecedência para participar do evento, como campeões dos concursos de fantasias das edições anteriores e até a “galera” que só quer zoar, se divertir, afinal é Carnaval!

O grupo de amigos de Bruno Lima, consultor de vendas, desde a primeira vez que participaram do “Manaus Fantasy”, sempre surpreenderam pela criatividade e qualidade de suas fantasias. Por isso, não é à toa que já tiraram o primeiro e o segundo lugar (ano passado), respectivamente três vezes e uma vez, no concurso de fantasias (principalmente momento da festa) na categoria Grupo.

“A gente nunca tinha perdido. Ano passado, o investimento foi grande. Tem um amigo nosso que gastou R$ 450 na sua fantasia, fora os adereços, acessórios, porque compramos aqueles negócios (bombas de confete) para chamar a atenção do público. O pessoal que ganhou usou nossa tática, ficaram bagunçando, e não fizemos muito isso ano passado. Esse ano o primeiro lugar é nosso”, avisou Lima, se referindo à derrota do ano passado para o grupo que se caracterizou de Memes do Facebook. Sua “equipe” incorporou os heróis da “Liga da Justiça” (Batman, Lanterna Verde, Superman, entre outros).

Grandes campeões

Para esta sexta edição, com o tema “O mundo dos desenhos animados”, ele e seus amigos irão dar vida às personagens do desenho animado “As Meninas Superpoderosas”. As irmãs Lindinha, Florzinha e Docinho, além dos vilões Macaco Louco, Ele, e o pai das Superpoderosas, o Doutor, serão algumas das figuras representadas. “Quando acaba o ‘Manaus Fantasy’, nós já estamos pensando numa ideia para o ano seguinte. Normalmente, pensamos num desenho que marcou nossa infância”, finalizou o consultor de vendas, que já se vestiu, acompanhado de seus amigos, como personagem de Ursinhos Carinhosos, Mario Kart e Toy Story.

(A íntegra deste conteúdo está disponível para assinantes digitais ou na versão impressa).

Publicidade
Publicidade