Publicidade
Carnaval
ESQUENTA

Foliões da Banda da Bica chegam cedo ao Centro de Manaus para curtir mais

A banda só começa às 16h, mas a movimentação de pessoas que se divertem tanto dentro do Bar do Armando, quanto em frente ao estabelecimento ou nos arredores já é grande 18/02/2017 às 15:43 - Atualizado em 18/02/2017 às 16:38
Show bica088
A parcela feminina dos foliões é maioria na Banda da Bica. Foto: Paulo André Nunes
Paulo André Nunes Manaus

A 31ª edição da Banda da Bica só começa às 16h, mas já há uma boa movimentação de foliões que se divertem tanto dentro do Bar do Armando, na rua Dez de Julho, quanto em frente ao estabelecimento ou nos arredores.

A parcela feminina dos foliões é maioria, caso das amigas Ana Raquel e Keila Nika, que chegaram às 14h direto da Cidade Nova diretamente para a Bica. Elas disseram que chegaram mais cedo pra fugir da grande multidão que se concentra todos os anos na banda. Das amigas, era a primeiro vez de Raquel, que gostou do que está vendo.

“Estou achando bem legal até agora. O ambiente é bem familiar”, comentou ela.

Já Keila disse que ambas ficariam no local até por volta de 18h. “Venho todos os anos e sempre nesse horário. Quatro horas de festa já vai estar bom”, brincou ela, amante das marchinhas que são executadas na Banda da Bica.

Não é sair cedo a intenção do casal Luiz Eduardo e Mônica Sena, que estão dentro do Bar do Armando curtindo a prévia da tradicional banda desde 14h.  “Chegamos mais cedo para pegar um bom lugar porque depois vai ficar aquela muvuca aqui. Só vamos sair quando acabar, lá pela meia-noite”, explica ele, que é militar. Mônica, que é dona de casa, é apaixonada pelas “marchinhas e uma cervejinha bem gelada”.                       

Publicidade
Publicidade