Domingo, 25 de Agosto de 2019
BLOCO

'Frevolês' do bloco Galo começam a ser entregues em loja da Zona Sul de Manaus

As camisetas personalizadas do bloco de Carnaval podem ser encontradas na Loja Italux/Heliar. O Galo Manaus será transmitido pela Inova TV na próxima terça-feira (5)



felipe_galo_35587DCE-F544-4543-A3A3-2F1F4B613E6F.JPG O ponto de entrega fica localizado na avenida Álvaro Botelho Maia, esquina com a Major Gabriel (Foto: Felipe Gramajo)
27/02/2019 às 14:32

Os "frevolês" das áreas VIPs do maior bloco carnavalesco da cidade, Galo Manaus, estão sendo entregues na Loja Italux/Heliar, localizada na avenida Álvaro Botelho Maia, esquina com Major Gabriel, no bairro Praça 14 de Janeiro, na Zona Sul. O evento acontece na terça-feira (5) de Carnaval, no Sambódromo, e será transmitido pela Inova TV (Canal 18), filiada da Rede TV em Manaus.

Uma das organizadoras do Galo Manaus, Lucielen Monteiro, afirma que as camisetas serão entregues no local até o próximo sábado (2). O horário de funcionamento é de 10h às 20h.  "Aqui é como se fosse uma central de vendas, mas para entregarmos os frevolês. Os ingressos estão disponíveis nos pontos de vendas. Quando você compra a entrada vip, vem pegar aqui depois a camiseta. Estaremos aqui até o dia 2, mas vamos montar uma bilheteria no dia do evento no Sambódromo", explicou Lucielen.

Como em todos os anos, o bloco de Carnaval vai homenagear um ícone do frevo de Recife. O nome escolhido em 2019 foi o do cantor e compositor Alceu Valença. "Todos os anos fazemos uma homenagem e neste ano escolhemos o Alceu Valença. A ideia é homenagear os pernambucanos que divulgaram o frevo e a própria cultura da cidade do Nordeste. Ano que vem a homenageada será Elba Ramalho", disse.

Como o Carnaval, as camisetas do Galo Manaus 2019 estão bem coloridas. Os materiais levam um desenho com a representação de Alceu Valença e símbolos das ONGs parceiras: Raio de Sol, SRD, RNP+AM e Salada Solidária. "Atrás de cada camisa existe o símbolo da instituição que estamos ajudando. A pessoa vem aqui e escolhe o frevolê com a ONG que quer ajudar. Vamos reverter valores para as instituições", explicou a organizadora.

O Galo Manaus terá este ano duas áreas VIPs. A primeira Área Vip Olinda, com Open Bar, custa R$ 70. Já a segunda, Área Vip Recife, sem Open Bar, custa R$ 40. "No Galo Manaus existem essas áreas pagas, mas o evento em si é aberto ao público. Quem não conseguir ir até o Sambódromo poderá acompanhar por meio da Inova TV", completou Lucielen, acrescentando que a organização espera um público de 150 mil pessoas.

O bloco de Carnaval contará com 5 palcos, 2 trios, elétricos e mais de 40 atrações. Os ingressos estão sendo vendidos na Auto Escola Yara (Cidade Nova), ASYA Fashion (Shopping Cidade Leste) e no site Ingresso Fly.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.