Quinta-feira, 09 de Julho de 2020
Especiais

Galera lota arquibancada e Caprichoso faz último ensaio técnico no bumbódromo

Em 2015 o Caprichoso apresenta o espetáculo "Amazônia" na arena do Bumbódromo e ensaia para deixar tudo pronto pro 50° Festival Folclórico



1.jpg Caprichoso faz último ensaio técnico no bumbódromo
24/06/2015 às 22:37

CONFIRA GALERIA DE IMAGENS

Faltando duas noites para o início do 50° Festival Folclórico de Parintins, o Boi Caprichoso deu início ao último ensaio técnico antes das três noites de apresentações, no Bumbódromo de Parintins, na noite desta quarta-feira (24).



Com direito a arquibancadas lotadas, o bumbá posicionou dançarinos e tribos na arena para o início do ensaio, que vai contar com a participação de todos os itens oficiais.

Segundo o membro do Conselho de Artes Chico Cardoso, os trabalhos de hoje são voltados, principalmente, para os cuidados com a evolução dos itens individuais.


"Nós já realizamos três ensaios onde foram feitas as marcações de tempo e espaço das tribos, coreografias e bailados. Agora vamos focar nos itens individuais para fazer os últimos ajustes necessários para assegurar a perfeição do espetáculo", frisou Cardoso.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.