Publicidade
Carnaval
Especiais

Garantido lança DVD 'Vida' com muita festa em Manaus

Durante quase duas horas, aconteceu no palco do sambódromo, a apresentação de todos os itens: porta-estandarte, Daniela Tapajós; rainha do folclore, Isabelle Nogueira; cunhã-poranga, Verena Ferreira; sinhazinha, Ana Luiza Faria, além do pajé, André Nascimento, tripa, Denildo Picanã e o amo, Tony Medeiros 14/06/2015 às 17:22
Show 1
Torcedores do Bumbá Vermelho lotaram o sambódromo de Manaus
acritica.com Manaus (AM)

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS

Emocionante, alegre e alto astral assim pode ser definida a festa de lançamento do DVD VIDA do boi-bumbá Garantido, que aconteceu sábado (13), em Manaus, no Centro de Convenções (sambódromo), que levou milhares de pessoas ao local. As informações são da assessoria de imprensa do Bumbá Vermelho.

O evento começou às 21h com o cantor Serginho Queiroz fazendo um acústico com toadas, seguiu com P.A. Chaves e Leonardo Castelo, cantando um mix de toadas novas e de anos anteriores, até por volta de 1h, quando começou o show principal com a participação de todos os itens oficiais.

O apresentador Israel Paulain surpreendeu o público ao descer num guindaste, vindo por trás do palco. O item número 1 começou animando a galera com a toada “Os camisa encarnada” dos compositores Ademar Azevedo e Mauricio Filho. O levantador, Sebastião Júnior, o “Uirapuru da Amazônia”, veio logo depois cantando as toadas 2015 do produto áudio visual.

Durante quase duas horas, aconteceu no palco do sambódromo, a apresentação de todos os itens: porta-estandarte, Daniela Tapajós; rainha do folclore, Isabelle Nogueira; cunhã-poranga, Verena Ferreira; sinhazinha, Ana Luiza Faria, além do pajé, André Nascimento, tripa, Denildo Picanã e o amo, Tony Medeiros.

O público ficou bastante satisfeito com a festa. Um dos momentos mais aguardados foi quando surgiu o boi-bumbá Garantido. A aparição do “boi brinquedo” agradou a multidão.

“Gosto de todos os itens, mas a melhor parte, com certeza, é quando o dono da festa aparece evolui para a gente. É mágico”, pontuou Ivana Santana.

Na opinião de Adelson Albuquerque, presidente do boi Garantido, a festa de lançamento do DVD foi muito boa e animada. Ele agradeceu também aos torcedores pela participação no evento. “Só tenho a agradecer a galera vermelha e branca por sempre estar presente nas festas do Garantido”, concluiu.

Publicidade
Publicidade