Publicidade
Carnaval
Especiais

Gianne Albertoni realiza desfile eliminatório nesta edição do Peladão a Bordo – o Reality

A modelo paulista participou do reality show amazonense e compartilhou um pouco de sua experiência nas passarelas. Ela ainda vai eliminar duas candidatas 20/11/2015 às 11:41
Show 1
Gianne Albertoni comandou um desfile que irá eliminar duas participantes do programa
alexandre pequeno Manaus (AM)

Convidada para colaborar com sua experiência no mundo da moda do Brasil e mundo, a top model Gianne Albertoni esteve presente na edição deste ano do Peladão a Bordo – o Reality para promover um desfile eliminatório e avaliar o desempenho das candidatas ao prêmio de rainha da competição.

Comandado por Nathália Nascimento, o programa desta quinta-feira (19) exibiu primeiramente a "Prova da Rainha", que foi realizada através de um circuito crossfit, sequência de exercícios físicos e condicionamento geral baseado em movimentos funcionais. A ganhadora da prova e a primeira rainha da semana é Sarah da Silva que cumpriu o circuito em menos tempo, com 0:56 segundos. A participante de 19 anos ganha o direito à suíte máster do barco, além de levar outras duas meninas para dormirem no local.

Danielly Almeida, que passou a noite em um barco menor após votação antes das candidatas entrarem no iate, não participou desta prova. O programa exibiu sua entrada no barco de luxo após o período de reclusão.  Ela tinha recebido um saco de dormir, uma lamparina e uma garrafa contendo uma mensagem secreta.

A jovem finalmente pôde abrir a garrafa e descobriu que ganhou mil reais além de poder alterar os locais onde as outras dormem e deixar uma confinada sem cama. Danielly decidiu que Thaís Bergamini irá ficar sem cama nos próximos dias, mas não alterou os dormitórios das outras.

Após isso, a atração exibiu o contato entre as participantes com a modelo paulista. Um pequeno desfile com traje de banho ocorreu no Teatro Manauara, e Giane avaliou de perto uma a uma das confinadas no barco.

Duas serão eliminadas no programa desta sexta-feira (20).

Publicidade
Publicidade