Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Especiais

Governador reeleito do Amazonas, José Melo, discursa em festa da vitória

Candidato comemorou ao lado do senador eleito Omar Aziz (PSD) e de seu vice-governador, Henrique Oliveira (SDD), em seu comitê central



1.jpg O clima era de festa quando o Melo apareceu ao lado do senador eleito Omar Aziz (PSD) e de seu vice-governador, Henrique Oliveira (SDD)
27/10/2014 às 05:23

Na noite deste domingo (26), o governador reeleito do Amazonas, José Melo (PROS) discursou para uma plateia de correligionários em seu comitê central, localizado no bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus.

O clima era de festa quando o Melo apareceu ao lado do senador eleito Omar Aziz (PSD) e de seu vice-governador, Henrique Oliveira (SDD). Ele disse que o foco de seus esforços no segundo mandato será a educação. “A educação será a ancora principal do nosso governo e a partir dela nós vamos enfrentar todos os outros problemas do estado”, falou.

Referindo-se aos seus aliados, ele comentou: “A eleição terminou e agora nós somos os governadores do povo amazonense, portanto é hora de arregaçarmos as mangas e irmos à luta’, declarou o governador informando que a prioridade em seu governo será a educação”.

O governador revelou que hoje deve tirar quatro dias para descansar com a família no interior do estado. “Em primeiro lugar eu vou pegar um barco amanhã e passar quatro dias em Pauini (à 935 quilômetros de Manaus) e depois quando retornar irei me reunir com alguns companheiros para começar a dar ao novo governo o suporte e amparo a tudo aquilo que todos nós nos comprometemos com o povo amazonense”, contou Melo.

*Com informações da repórter Janaína Andrade

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.