Domingo, 15 de Dezembro de 2019
Especiais

Guerreirinhos leva o título do Peladinho 2015 nos pênaltis

A rainha do Peladão 2015, Brena Dianná, chegou ao campo no RCop para entregar as medalhas e a taça de campeão para o time vencedor



1.jpg Final do Peladinho 2015 foi marcado pela emoção
29/12/2015 às 21:54

CONFIRA A GALERIA DE IMAGENS

O time Guerreirinhos Amigos do Vitor se consagrou campeão do Peladinho 2015 ao vencer o Santos por 2 a 1 nos pênaltis, com gols de Danilo e Gabriel, nesta terça-feira (29), no estádio Roberto Simonsen, no Clube do Trabalhador Sesi, Zona Leste.



Aos 22 minutos, em falta cobrada pelo camisa 5 Thiago na cabeça de Argentino, que tocou e o número 9 Jeferson completou para o fundo da rede, abrindo o placar no primeiro tempo para o Santos.

No segundo tempo, aos 22 minutos, Leandrinho rolou para o camisa 17 Gabriel Silva, que driblou o zagueiro e de esquerda mandou no ângulo do goleiro Airton. O empate levou o jogo aos pênaltis, e o Guerreirinhos levou a melhor.

A rainha do Peladão 2015, Brena Dianná, chegou ao campo no RCop para entregar as medalhas e a taça de campeão para o time vencedor.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.