Publicidade
Carnaval
Especiais

Helô Pinheiro participa do reality 'Peladão a Bordo' e dá entrevista exclusiva para caderno especial

Eternizada como a "Garota de Ipanema", Helô rapidamente ganhou o Brasil e o Mundo com sua simpatia e beleza - atributos que podem ser conferidos tanto no programa da TV A Crítica quanto na reportagem que o caderno especial do Peladão Brahma 2014 traz esta semana 26/11/2014 às 15:57
Show 1
Helô Pinheiro deu um show de simpatia e inteligência na entrevista exclusiva que concedeu ao caderno especial do Peladão, nas bancas esta sexta (28)
acritica.com Manaus (AM)

Eterna Garota de Ipanema, Helô Pinheiro é a entrevistada especial da edição desta sexta-feira (28) do caderno especial do Peladão, publicado dentro do Jornal A Crítica. Helô Pinheiro veio esta semana a Manaus para participar do reality show amazonense "Peladão a Bordo", da TV A Crítica, e deu um show de simpatia e inteligência na entrevista exclusiva.

A edição também vai contar, entre outras histórias, a garra dos tios e vovôs grisalhos que seguem firmes e fortes na disputa da categoria Master da competição, criada há 11 anos. O aposentado Almir, aos 60 anos, é um dos atletas que merecem ter seus cabelos brancos respeitados. Ele conta sua história no futebol e defende o gol do Apolo Clube Master.

Minha motivação, em primeiro lugar, é o desejo de permanecer jogando, de encontrar os amigos nos campos e campeonatos. Também não bebo e não fumo, o que me ajuda a ficar em forma”, comenta o goleiro.

Publicidade
Publicidade