Sábado, 24 de Agosto de 2019
DESEJO REALIZADO

Idosa de 77 anos realiza sonho e assiste pela primeira vez desfile no Sambódromo

A amazonense Maria de Jesus, assistiu o desfile na noite deste sábado (10) acompanhada de um casal. Mesmo com a chuva, ela não perdeu a animação



marlla.jpg A idosa e o casal usou capas de chuva para assistir o desfile (Foto: Mayrlla Mota)
10/02/2018 às 22:23

Diz o velho ditado popular que a esperança é a última que morre. Aos 77 anos, Maria de Jesus, realizou um velho sonho: assistir ao desfile das escolas de samba de Manaus no Sambódromo na noite deste sábado (10).

 “Essa é a primeira vez que venho ao sambódromo. É um sonho realizado! Eu queria e consegui”, disse contente.

Acompanhada do casal Aldair Mesquita, 51, e Josenilda Mesquita, 46, dona Maria não deixava a desejar e mesmo com a chuva caindo ela continuava dançando animada.

 “Nós planejamos e trouxemos minha tia pela primeira vez ao sambódromo”, disse animado o agente de saúde. Para não perder nada do desfile eles vieram preparados: trouxeram capas de chuva. “Já estávamos prevendo que isso ia acontecer”, brincou Josenilda.

Sobre a escola do coração eles não negaram. “Somos do Nova Esperança, então nosso amor é pela Alvorada e a Aparecida também”, complementou Aldair. Já dona Maria diz não ter a favorita “ela só quer curtir”, finalizou Josenilda.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.