Segunda-feira, 06 de Abril de 2020
saudade

Intérprete d’ A Grande Família cantará em homenagem ao pai falecido

João Hildo, falecido em 28 de dezembro do ano passado, foi um dos fundadores da escola da Zona Leste de Manaus



samba_B7EB93B3-4FD3-42AB-B533-EACACCD3E394.JPG Foto: Paulo André Nunes
23/02/2020 às 01:40

O setor de concentração d' A Grande Família, minutos antes da escola entrar neste domingo (23) na pista do Sambódromo, na Zona Centro-Oeste de Manaus, reflete bem o sentimento da agremiação para este desfile: o orgulho de ser manauara de coração.

Em todos os setores é notório a garra e a vontade de fazer bonito e resgatar o título dentro do enredo “Sou Manauara há 350 Anos Sentindo Orgulho do Meu Chão”.



QUAL A ESCOLA QUE BALANÇOU SEU CORAÇÃO EM 2020? CLIQUE AQUI E VOTE NO ESTANDARTE DA TORCIDA

Do mais jovem ao mais antigo brincante a expectativa é altamente positiva para um grande desfile da vermelha e branca do São José, Zona Leste. Mas, para uma pessoa em especial, a apresentação desta madrugada é singular: para o intérprete oficial da escola, Caçula Show, cantará em homenagem ao pai, João Hildo, falecido em 28 de dezembro do ano passado.

“Meu pai foi um dos fundadores da escola e um dos primeiros intérpretes e mestres de bateria da A Grande Família. Esse desfile é pra ele”, explicou Caçula, emocionado.

O intérprete disse que espera um grande desfile da escola da Zona Leste. “Minha expectativa é a melhor possível. Ensaiamos todos esses meses, fez o que tinha que fazer e agora vamos nos divertir. Vamos pra cima e levar esse título se Deus quiser”, disse o cantor.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.